As mamães pediram e a Molekinho Bebê chegou!

Estilo Moda E Comportamento 17 Abril / 2017 Segunda-feira por Gramadosite

Os primeiros sapatinhos sempre são itens de recordação para as mamães. Depois de muitos pedidos, a Molekinho chegou com uma linha especial para os recém nascidos. Sandalinhas muito fofas e com informação de moda para deixar os meninos estilosos da cabeça aos pés!

Para estimular a criatividade dos garotinhos, os modelos com estampa Artsy, que combina o azul com pequenos rabiscos, são perfeitos para os bebês que adoram sair por aí criando desenhos. A linha Molekinho Bebê também traz versões bem coloridas para completar o visual dos pequenos com um toque alegre e divertido nas produções!

Uma tendência que é a cara da estação e não pode ficar de fora no outfit infantil é o Navy. A inspiração náutica chega aos sapatinhos da Molekinho com aplicações de metal em formato de âncora no cabedal e nas cores: vermelho, azul e branco.

Se a mamãe procura praticidade na hora de vestir seu bebê, a marca também traz modelos em tons mais neutros, para não ter segredo na hora de montar o lookinho perfeito! Os calçados possuem sistema facilitador de calce, como o velcro, para os garotinhos que mal podem esperar para se jogar nas brincadeiras, além de abraçar os pezinhos, garantindo proteção e estabilidade.

Para dar ainda mais conforto e bem-estar aos meninos, os produtos são confeccionados com materiais que não utilizam nenhum componente de origem animal e portanto, super amigos da natureza. Além disso, são mais flexíveis e leves, perfeitos para o desenvolvimento da criança, que precisa de calçados maleáveis na hora de aprender a dar os primeiros passinhos e sentir bem os movimentos dos pés. Além da consciência sustentável, a Linha Bebê da Molekinho acompanha o desenvolvimento dos pequenos!

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes