Atitude e design arrojado comandam a linha Troia da Ferracini 24H

Estilo Moda E Comportamento 14 Julho / 2017 Sexta-feira por Gramadosite

Estamos vivendo novos tempos na moda, em que a funcionalidade, o conforto e a versatilidade se tornaram pré-requisitos para os itens de consumo. Acessórios que antes eram reservados para ocasiões específicas, recebem novas construções para atender esse estilo tão democrático que tem dominado o streetstyle. A mistura dos elementos esportivos e clássicos está cada vez mais presente nos looks masculinos!

A linha Troia da Ferracini 24H chegou para evidenciar essa nova tendência, que vai conquistar ainda mais adeptos ao longo da temporada. Os calçados são inspirados nas famosas hiking boots, contudo, ao contrário dos modelos tradicionais, usados principalmente em trilhas e longas caminhadas, as botas da marca são confeccionadas com materiais mais leves, ideais para o dia a dia.

Da montanha para as ruas

As tradicionais hiking boots foram criadas com propósito para quem adora uma aventura ao ar livre. Os solados mais pesados e tratorados mantêm a estabilidade ao caminhar em terrenos íngremes e úmidos, a maioria dos modelos é à prova d’água e o cano mais longo protege os tornozelos. O material do cabedal diz se a bota é adequada para longas ou caminhadas mais curtas.

O calçado conquistou as ruas justamente por causa da sua funcionalidade e estilo: são muito confortáveis e inteligentes, porque suportam alterações climáticas sem prejudicar o visual. Além disso, essas botas criam ótimas produções cheias de inspiração urbana, que remetem ao hip-hop, R&B e o rugged style, com um toque despojado para homens arrojados.

As boots da Ferracini 24H seguem o espírito das ruas, que mescla estruturas e materiais diferentes para compor um design exclusivo e moderno para atender às tendências que bombam no streetstyle. O solado tratorado em EVA com ranhuras e viras é referência no seu visual forte e imponente. Os cabedais inovadores têm pesponto, recortes, sobreposições e metais que enriquecem seu aspecto rústico.

O forro parcialmente em couro e a palmilha em PU proporcionam o conforto que o homem precisa ao longo do dia, seja para atender compromissos casuais durante a manhã, uma noite no bar com os amigos ou um cinema com a namorada. Apesar do estilo outdoor, a hiking boot conquistou seu espaço no streetwear e se tornou uma peça-chave no guarda-roupa masculino!



Dê um up no seu look com o modelo Troia!

É tanta composição bacana que se pode montar com os calçados da linha Troia da Ferracini 24H, que não será difícil para os homens montarem produções práticas e ao mesmo tempo estilosas, porque os modelos já enriquecem qualquer look, por mais básico e simples que seja. O jeans é um tecido superdemocrático e conversa com o estilo aspecto pesado das boots.

Para dar um toque sofisticado ao outfit, vale combinar o sapato com t-shirt básica, blazer e calça jeans estruturada. O visual fica perfeito para um happy hour ou um passeio mais descontraído com a família, amigos e a namorada! Uma sugestão que fica bem cool também é usar as botas com camisa xadrez de flanela por cima de uma camiseta simples, ou amarrada à cintura.

A linha Troia da Ferracini 24H também conta com o modelo 2 em 1, um dos sucessos da marca, devido à sua versatilidade e funcionalidade. É possível usá-lo como bota ou sapato, basta acionar o zíper que se encontra no tornozelo. O calçado possibilita maior liberdade ao homem na hora de se vestir, porque permite que ele crie uma infinidade de looks diferentes!

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes