Tiago Iorc, músico se apresenta pela primeira vez em Gramado

Cultura Acontece Na Serra 11 Agosto / 2017 Sexta-feira por Gramadosite

Um dos nomes de mais destaque da música brasileira da atualidade, Tiago Iorc, se apresenta pela primeira vez em Gramado, em show exclusivo e única apresentação. Com realização de Matilha Entretenimento Criativo e Touché Cultural, a apresentação acontece no dia 19 de outubro, a partir das 22h, na Sociedade Recreio Gramadense. Os ingressos estão disponíveis para compra no site serragaucha.superingresso.com.br/tiagoiorcgramado

Após ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa) – Tiago Iorc vem lotando shows por todo o Brasil com a turnê de seu quarto álbum, “Troco Likes“.


Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. Isso tem a ver com o envolvimento criado por suas composições. Troco Likes, seu novo disco com repertório integralmente autoral, é seu primeiro trabalho completamente em português, como a conclusão de um processo de Tiago se entender cada vez mais como brasileiro.

Em 2016, Tiago teve quatro músicas entre as mais tocadas nos rádios de todo país: Amei te ver (que ganhou clipe com a atriz Bruna Marquezine), Me espera (parceria com a cantora Sandy), Coisa Linda e Chega pra cá.

Ainda, Tiago foi indicado ao Prêmio Multishow de 2016 na categoria Melhor Cantor, mostrando que ele já é um dos artistas mais “curtidos” dentro da música autoral brasileira.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes