Invoice Calçados Winter 2018: Clássicas sapatilhas em releituras ultraelegantes

Estilo Moda E Comportamento 20 Março / 2018 Terca-feira por Gramadosite

Sintonizada aos desejos e necessidades da mulher contemporânea, a Invoice Calçados desenvolveu uma coleção plural e cheia de elegância para o Winter 2018. Entre as novidades apresentadas no mix, as sapatilhas estão em destaque, surgindo em releituras em harmonia com as tendências da cena fashion.

Desde que a musa Brigitte Bardot, nos anos 60, adaptou a sapatilha de balé para as ruas, as sapatilhas viraram as melhores amigas do público feminino, conquistando seu coração e os seus pés devido à elegância e conforto. Sempre presentes entre os lançamentos da marca, as sapatilhas surgem na temporada fria com inspirações do street style internacional e principais desfiles de moda do mundo.

O bico fino é predominante na estação, aparecendo ao lado de trends como o ultrafeminino, com destaque para enfeites como laços e delicadas tiras no tornozelo ou que sobrepõe o peito do pé. Outro estilo que é hit na estação é o menswear, vindo em leituras delicadas para a coleção, trazendo fivelas para enfeitar os produtos. As aplicações de pedrarias e strass, que fazem parte do DNA da Invoice, não poderiam ficar de fora do mix, esbanjando exuberância para brilhar do dia à noite.



A empresa

Sediada em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Invoice Calçados desenvolve suas criações para mulheres que prezam pela exuberância em cada detalhe, e consideram o sapato como uma ferramenta para expressarem o seu bom gosto. Com produção de dois mil pares por dia, a marca atua no Brasil e no Exterior com mil pontos de vendas multimarcas selecionados.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes