Projeto Vôlei Nova Petrópolis recebe o Pró-esporte RS

Esportes Notícias 29 Março / 2018 Quinta-feira por Gramadosite

O Projeto Vôlei Nova Petrópolis foi aprovado pelo Pró-esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em janeiro de 2018. A conquista foi celebrada na última quarta-feira, 28 de março, no ginásio da IECLB. Autoridades Estaduais e Municipais, patrocinadores, apoiadores, treinadores e atletas participaram do momento. O Projeto Vôlei Nova Petrópolis atende, atualmente, 287 atletas.

O secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva; o deputado Estadual, Elton Weber; o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, patrocinadores, apoiadores, treinadores e atletas testemunharam o momento.

"O esporte tem imensa dimensão social e humana; é um meio para realização de grandes sonhos e extrema felicidade. Vocês, jovens, estão de parabéns por participarem de um projeto como este, que tem verdadeiro guerreiros à frente, como o professor Daniel", disse o secretário Estadual, Victor Hugo Alves da Silva. O professor Daniel Roese não escondeu a alegria e gratidão pela aprovação do projeto pelo Governo do Estado.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, destacou a importância do Projeto Vôlei Nova Petrópolis como referência na modalidade no Estado. "Este projeto é um celeiro de grandes atletas. O comprometimento destes treinadores e professores é supreendente. Estão todos de parabéns por proporcionarem atividades saudáveis para tantos jovens", destacou Lawrez ao enfatizar que o Poder Público Municipal é apoiador do Projeto Vôlei NP. O deputado Estadual, Elton Weber, reafirmou a importância do Projeto Vôlei para Nova Petrópolis.

No encerramento do evento, o professor Renan Schommer ensinou o secretário de Estado, Victor Hugo, a dar um saque; o deputado Estadual, Elton Weber, também entrou no jogo. O Projeto Vôlei Nova Petrópolis conta com o patrocínio de Sicredi; Piá e Estofados Germânia, via Pró-esporte RS, e apoio da IECLB, Prefeitura Municipal, Preventiva Atividades Físicas, Escola Bom Pastor e Kolosh.




Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes