Estreia do The Best Jump 2018 é amanhã

Esportes Notícias 18 Abril / 2018 Quarta-feira por Gramadosite

Ao completar 50 anos de história, o CSI 2*-W - The Best Jump tem ainda mais motivo para comemorar. Responsável por habilitar atletas para uma vaga ao Mundial de Hipismo, nos Estados Unidos (2018), e garantir a qualificação à Copa do Mundo, na Suécia (2019), o evento é ainda a primeira etapa do Ranking Brasileiro de Sênior Top – 2018, para aqueles que saltam 1,50m.
Com tamanha importância, o evento promete reunir os melhores atletas do país e do exterior, entre os mais de 200 conjuntos inscritos. A proposta é, além de competir, proporcionar um ambiente de aproximação entre o esporte e o público gaúcho, sendo uma boa oportunidade e incentivo ao hipismo.

Em função disso, quem passar pela Sociedade Hípica Porto Alegrense nos próximos quatro dias poderá ainda saber mais sobre a Escola de Equitação e o Clube Pônei, atrações do local. Junto a essas atividades, música e gastronomia também marcarão presença no evento, com diferentes opções.

O valor total da premiação deste ano é de R$ 227 mil, sendo o evento promovido pela Federação Gaúcha dos Esportes Equestres (FGEE), em parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Equestre Internacional (FEI). O The Best Jump 2018 inicia às 10h, e vai até domingo (22), na Sociedade Hípica Porto Alegrense. A entrada é franca.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes