47º Festival de Cinema de Gramado abre inscrições para filmes gaúchos no dia 1° de maio

Além do tradicional Prêmio promovido em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para curtas, evento premia o melhor Longa-Metragem Gaúcho.

A produção audiovisual gaúcha terá ainda mais protagonismo durante o 47º Festival de Cinema de Gramado. Além da tradicional Mostra de Curtas Gaúchos, promovida em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a 47ª edição do maior festival de cinema ininterrupto do Brasil escolherá o melhor filme de Longa-Metragem Gaúcho. As inscrições para as mostras têm início no dia 1° de maio e se estendem até o dia 2 de junho.
O formulário de inscrição estará disponível no site festivaldegramado.net, junto com os regulamentos das mostras. Os curtas selecionados concorrem a premiações em dinheiro e disputam o Prêmio Assembleia Legislativa em 11 categorias. O melhor longa-metragem será revelado durante a cerimônia oficial de premiação dia 24 de agosto e receberá o prêmio de Melhor Filme , além de uma bonificação no valor de R$5.000.

A lista de selecionados para as mostras competitivas será divulgada até 15 de julho de 2019.

Clique aqui e faça sua reserva on-line

Museus, Parques, Tours, já sabe onde ir? Clique e compre seu ingresso.