Jantar-baile do Rotary ajudará o Oásis Santa Ângela

A XXIII edição do Jantar-Baile da Amizade, organizado pelo Rotary Club de Canela e o Rotaract Club de Canela, terá como missão auxiliar o Oásis Santa Ângela. O evento será realizado no dia 27 de setembro, às 20h30, no Esporte Clube Serrano, onde a reserva de mesas pode ser feita pelo telefone (54) 3282.1104.

Os ingressos são vendidos a R$ 100,00 por pessoa, na Relojoaria e Ótica Big Ben, na SP Imobiliária e com os rotarianos. No cardápio do jantar, galeto ao primo canto, massa caseira com molho especial, alho e óleo e ao pesto; radiche com bacon, polenta frita, saladas diversas e um "superbufê" de sobremesas.

Serão comercializados 300 ingressos, e 80% da renda irá para a casa das vovós, que necessita de recursos para colocar em dia o seu PPCI. Já os 20% restantes servirão para pagar os custos do jantar-baile, que será animado pelo Grupo Musical Evento.

"O Rotary realiza anualmente o jantar-baile com uma finalidade social, que começou celebrando o Dia dos Pais. No caso do Oásis, um colega rotariano nos levou a situação e também a Gecelda Ramos, que é colaboradora, e nós decidimos ajudar", esclarece a presidente do clube, Jussara Bonalume.

"Estamos fazendo várias campanhas. Só do caixa não se consegue depender e fazer o que é exigido pelas leis", diz a irmã Salete Vieira, diretora do Oásis. A casa, que atende cerca de 60 idosas, estima arcar com despesa aproximada de R$ 100 mil para todas as adequações exigidas para colocar em dia o PPCI.