10/02/2012 05:53:22
http://www.gramadosite.com.br/cultura/acontecenaserra/gramadosite/id:19149

Texto publicado em 02/07/2009* - 11:25, quinta-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 7 meses!
Festa de tradição em Gramado
A Escola Raiz da Tradição traz para você mais uma super festa, com muita tradição para a Serra Gaúcha.

Com shows de Grupo Rodeio e Grupo Talagaço, a Sociedade Recreio Gramadense, o público geral de Gramado e região e os mais tradicionalistas recebem dia 17 de julho a festa da Escola Raiz da Tradição.

A produção do evento informa que os ingressos antecipados estão acabando, mas ainda podem ser adquiridos no Pasteleiro de Gramado, e Skilo Lanches de Canela. Corra e garanta o seu.

Caso você queira reservas as mesas para maior tranquilidade, ligue: 54 32865584 ou 54 91640482.

E ainda, você pode concorrer a ingressos. Para isso basta mandar um e-mail para raizdatradicao@gmail.com dizendo: "Eu quero fazer parte dessa festa" e concorra ao sorteio de ingressos. Sorteio será realizado no dia 16 de julho.

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda.