4ª Trilha da Serra
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:33, robôs:5)
 
Turismo
Aconteceu com um amigo de um amigo meu - envie a sua história

Informação
 
 
 
Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80
Gramado - Notícias - RSS

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Chocolates
Vivemos em torno de chocolates. Branco ou preto. É sempre uma ótima pedida, na Páscoa é indispensável. No Natal é interessante. O presente ideal quando não sabemos o que oferecer para alguém. Bombons de licor para as senhoras de mais idade ou licor para as mais requintadas. A verdade é que nossa cultura gira em torno dos chocolates, as crianças que o digam.

Cassiano Santos Cabral
por Cassiano Santos Cabral
Texto publicado em 22/03/2008* - 13:58, sábado. (156 acessos)
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 5 meses!
Tamanho da letra: A+ A-
Há 32 anos servindo qualidade
Torre Café Colonial

Rodízio de Fondue e Comida Alemã!
St.gallen Restaurant

Venha saborear nosso pastel de chocolate
Gramado Café Colonial

O chocolate representa o resgate a infância. Cestas cheias de bombons. A chegada do coelho da Páscoa. A alegria do nascimento de Cristo celebrada com o doce predileto do público infantil. E quem não gosta de receber uma caixa de bombons? Um chocotone? Ou mesmo, um picolé chicabom na praia? Ele tem um toque de sedução, pelo seu aprazível paladar.

O chocolate celebra a alegria das pessoas. Bocas lambuzadas. Nega maluca nos aniversários. Mousse nos restaurantes. Irresistível pecado. Bis e sonhos de valsa. Infância, adolescência e vida adulta e ele sempre nos acompanhando nos momentos especiais... aniversários, páscoas, festas e provas de concurso... O nosso doce aliado.

O chocolate talvez seja o maior inimigo da pele e da balança, mas nada que um acnase e muitas alfaces não resolvam. Os dermatologistas e nutricionistas estão sempre de plantão, afinal, os chocólatras não dispensam a melhor e mais lembrada de todas as iguarias.

E quem não se recorda de uma xícara de chocolate quente no dia do inverno? A mãe preparando “negrinhos” quando éramos crianças ou, mesmo, as tias e as avós nos brindando com ovos de Páscoa?

Os mais apaixonados saboreiam o founde no inverno e à luz de velas renovam seus votos de amor. O chocolate celebra a paixão, serve como pedido de perdão e, ainda, como consolo nos dias frio e de maior depressão.

E nos tempos de hoje, chocolate virou moda nos cosméticos. Shampoos e condicionadores. Escova e banhos afrodisíacos. Cremes e pastas de dente. Enfim, o chocolate veio para ficar e disso ninguém duvida. E aí, você aceita um bombom?

   
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com