Ingressos Temporada de Natal
Turismo Informação Hotéis e Tarifas INGRESSOS Passeios
Reserve online
 Destino: Período: a    Quartos: Pessoas:
Receba ofertas exclusivas

Você irá receber nossas ofertas de
hotéis, passeios, transfers e muito mais!
GramadoSite.com




Temperatura
em Gramado:
15°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Guia de Gramado RS - Serra Gaúcha - Brasil

Gramado RS - Serra Gaúcha

Texto publicado em 16/04/2007* - 03:20, segunda-feira.por Francisco Miralha da Silveira
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 7 anos e 5 meses!
Um gerador de energia limpa, grátis e livre!
É incrível, é fantástico e não é um sonho! É a mais pura realidade. Finalmente, sinto-me de verdade vivendo no século XXI.

Um gerador de energia limpa - grátis e livre!

Procurando inicialmente sobre "extra terrestres", porque vira na TV uma reportagem sobre UFOS na Rússia, lembrei de outra matéria que falava do efeito colateral descoberto quase que por acidente, onde um enrolado de cobre, energizado, produziu uma luz intensa e literalmente flutuou sobre a bancada de um cientista. Sem perceber, lá estava eu já digitando palavras como "plasma" e "anti-gravidade" nos mecanismos de busca.

Não raro varo as noites absorto completamente em leituras caóticas e por alguma razão desconexas e incrivelmente prazeirosas. Desta vez, senti uma vontade enorme de citar algumas das informações nas quais tropecei numa dessas minhas "incursões cibernéticas". Refiro-me, em especial, ao incrível trabalho do professor John Searl, o qual, não entendo por quê, continua escondido e, nas próprias palavras dele, já deveria ter produzido resultados reais lá pelos idos de 1968.

Ainda para este ano, lá por junho ou julho, o professor e sua equipe pretendem concluir a construção de um gerador SEG (Gerador de Efeito Searl - Searl Effect Generator) de 15kW, capaz de produzir de forma barata e segura, eletricidade sem utilizar combustível algum, sem gerar poluição, fricção ou ruído. Este parágrafo parece ter sido extraído de uma novela de ficção científica não parece? Em tempos de aquecimento global e preocupação com o planeta, estou torcendo que este inventor tenha sucesso!

A Lenda
    INGLATERRA -- Em 1960, o Professor John Searl estava construindo geradores de eletricidade que não usavam energia alguma (ou quase isso), mas foi posto atrás das grades, acusado de estar roubando eletricidade. Ele alimentava sua casa com energia gerada por seu gerador, não a energia da rua. Além de preso, teve seus projetos recolhidos. Projetos estes que até hoje ainda não foram recuperados após todos esses anos.

    O dispositivo é como um motor magnético, exceto que o produto final da rotação não é torque, mas sim eletricidade, a qual é liberada quando rolamentos completam sua rotação. É essencialmente um motor magnético e um alternador em uma única peça. Além disso, se a corrente é sugada do dispositivo em um determinado nível, ele se transforma em um supercondutor, momento em que o aparelho gera um inusitado efeito colateral: distorce os campos gravitacionais, o que faz com que ele "levite". Isso mesmo! flutue! O inventor passou por tempos difíceis mas não desistiu e dedicou-se a reunir os fundos e os talentos necessários para que pudesse reproduzir o que ele havia desenvolvido lá na década de 60. Com o tempo, ele conseguiu emprego em uma empresa Britânica, onde teve acesso a um laboratório com equipamentos e ferramentas. Utilizando-se deles, ele conseguiu chegar bem perto, várias vezes, mas todas as tentativas renderam infrutíferas e terminaram em frustração.

O Vídeo demonstração postado no Youtube

    Há algumas semanas, um amigo e associado de Searl postou dois vídeos no You Tube que demonstram duas variações do gerador que garantem ao inventor o direito de solicitar a patente (viável somente através da prova de conceito, ou seja, prova real de que a invenção funciona). Os protótipos ainda são rudimentares e por enquanto ainda foram construídos de forma a prevenir o efeito anti-gravidade. No primeiro vídeo, um único cilindro foi montado de forma a se mover em torno de um rolamento estacionário. Ele acelera enquanto contorna o perímetro de um anel até estabilizar a rotação em torno de 100 rpm.



    O dispositivo de demonstração que aparece nos vídeos ainda não produz energia, ele foi montado apenas para prova de conceito e estudos, ou seja, ainda estamos na fase da "teoria", mas os cientistas estão otimistas que conseguirão em breve resultados reais.
    O vídeo foi produzido em 05/fev/2007, mas a equipe tem trabalhado nele há algum tempo, discutindo o que eles queriam fazer com o material. Decidiram torná-lo público, acreditando que a exposição irá protegê-los de serem esmagados novamente. Vários documentários de TV, incluíndo uma produção em Hollywood já estão sendo produzidos.

O Gerador SEG

    Os dispositivos de testes foram construídos por um engenheiro da Califórnia chamado Fernando Morris, que foi exposto a tecnologia por 20 anos, tendo investido sete anos trabalhando indiretamente com John Thomas, associado de Searl, e agora, nos últimos três anos, diretamente com Searl, quando outras pessoas aderiram a idéia, colaborando com investimentos para o projeto até este ponto. Ainda serão necessários fundos da ordem de 500 mil Libras para completar a construção de um gerador "full SEG", o que pode ocorrer ainda em junho ou julho deste ano. Searl espera que a primeira unidade produzida custará algo em torno de 14 milhões de libras, mas que as próximas linhas terão o custo cada vez menor. As primeiras unidades comerciais projetadas para ter uma potência de 15 kilowatts - mais do que o necessário para alimentar uma residência - têm um custo previsto por volta de 16 mil Libras, algo como 32 mil dólares americanos. Este preço será dez vezes menor, quando as unidades forem produzidas em massa. "É uma coisa muito excitante", disse Searl. "1968 foi a última vez que eu vi magnetos rodando sobre um anel". Ele está confiante que "desta vez chegaremos lá". E completou: "Isto deveria ter acontecido em 1968".

Com informações obtidas na internet:

Malbec Restaurante
Malbec Restaurante

Transfers, passeios, tours.
Gramadosite

Jaquetas em Couro
Black Bull

Apenas os pássaros tinham essa vista
Observatório Ecológico

Rodízio de Fondue com música ao vivo!
St. Gallen Restaurant

Torre Panorâmica
Observatório Ecológico

   
 web_947991   (1575 dias atrás)
Sem dúvida nós precisamos de um passo-a-passo!!!


 web_252244   (2057 dias atrás)
Yako comenta. Aparentemente esse negócio de conseguir energia elétrica a partir do nada já foi descoberto por um alemão chamado Hans Coler, e esse sistema já foi usado primeiro pelos nazistas em seus projetos de discos voadores, pois alimenta sem carregar volume a eletricidade necessária para criar antigravidade, foi também usado pelos russos em seus discos voadores militares com os quais alcançavam os Estados Unidos atravessando o pólo norte invisíveis ao radar, e finalmente pelos americanos em projetos militares.
Essa tecnologia é usada secretamente nos projetos de aeronaves circulares da Lockeed. É a fonte de energia dos discos voadores militares, que todos pensam ser extraterrestres, mas são armas ultra-secretas.
Veja o documentário Os Discos Voadores São Reais da Discovery Channel, é só baixar via Internet lá conta tudo com detalhes e procure também por Nazi ufos. Eles usavam essa tecnologia, mas os grandes que lucram com a venda de energia elétrica não querem que isso seja divulgado para não perderem sua fonte de lucro.
O legal é que tivesse na Internet esquemas de como construir. Todo mundo sabe que o negócio funciona na base da bobina enrolada de cobre, mas não tem detalhes.
Inclusive a transmissão de energia sem fio usa um sistema semelhante, envia a eletricidade de uma bobina para outra a distancia.
Isso prova que a energia elétrica do meio ambiente pode ser captada de alguma forma.
Então nada mais lógico que existir um conjunto de bobinas que capte a energia dispersa pelo espaço, pelo ambiente, e a transforme em elétrica, usando esse sistema. Só é preciso saber direito como é o esquema.
 web_   (805 dias atrás)
Sem dúvida Yako, voce tem razão, quando fala sobre todas estas pesquisas e experimentos efetuados pelos nazistas e depois pelos americanos e soviéticos, porém voce esqueceu uma coisa como explicar os fatos de que civilizações antigas desde a pré-história indo aos Maias e outras civilizações antigas, que mostram claramente que houve contato e transferência de conhecimento por extraterrestres, o canal History Channel do Grupo Discovery, tem um documentário inteiro e completo sobre este assunto, intitulado ALIENS DO PASSADO. É bem possível que o professor John R.R. Searl tenha acompanhado as descobertas alemãs sobre geração d energia com magnetismo. Mais não desmerece o fato dele ter inventado uma maquina que fazia uso deste mesmo efeito, porém as autoridades britânicas da época, pensaram que o professor John R.R. Searl estava envolvido com os nazistas, devido a guerra fria que existia entre as nações que participaram da segunda guerra mundial, gerando assim uma pausa muito longa em suas pesquisas. O mundo inteiro sabe que ninguém fica tanto tempo preso por supostamente estar roubando energia elétrica, mais a guera fria foi só tem equivalência na santa inquisição da igreja católica. Depois disso vem os interesses do capitalismo desenfrado da década de 70 em diante. Agora precisamos esperar um pouco para que o professor Joh R.R. Searl possa montar com sua equipe um gerador completo e funcional, além é óbvio de aparecer na internet os planos para construção de modelos em menor escala com todo o material.


 Francisco   (1432 dias atrás)
Recentemente vi este vídeo sobre o Sr. Nikola Tesla:

http://video.google.com/videoplay?docid=-5031375692606487930#

O homem foi um Gênio!

 web_4682112   (835 dias atrás)
A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz - O segredo? Pensar infinitamente pequeno! (Caracas!)
O que nós queremos fazer é dar-lhe algumas respostas que poderão lhes surpreender, mas que lhes permitirão de alcançar a meta da energia livre, em um modo muito mais fácil e mais rápido.
http://informaridendo.blogspot.it/2012/06/energia-livre-e-possivel-e-esta-bem.html




 web_1791829   (1433 dias atrás)
CARA A IDEIA E GENIAL, MAS NÃO É ORIGINAL. PROCUREM CONHECER O TRABALHO DO MESTRE DA ELETRICIDADE, O SR. NIKOLA TESLA, O HOMEM QUE REVOLUCIONOU O MUNDO COM SEU GERADOR DE CORRENTE ALTERNADA. ISSO MESMO, O MESMO DA BOBINA DE TESLA.
 Guest1234   (888 dias atrás)
Com certeza, devemos tudo isso a Tesla, ele podia tirar energia da terra sem mover uma palha, apenas com o aparato correto....
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=MFohadroheM
 web_4326256   (873 dias atrás)
A partir de pesquisas e estudos pessoais podemos ver a interconexão dos assuntos. Um ponto me chamou a atenção, o efeito da "flutuação" como efeito do uso da força magnética.

Parece que pesquisadores diferentes chegaram a um resultado em comum John Searl e Edward Leedskalnin (procurem por este último nome). Ele conseguiu construir um jardim muito singular utilizando da energia magnética: obeliskos, cortes perfeitos em pedra, há muitas fotos relacionadas ao jardim. Podemos aí começar a ter noção da construção das pirâmides e obeliskos do Egito. Além de outras construções antigas, como as Maias, muçulmanas, etc.
É apenas um palpite. Pena que a força e energia magnética tenha sido banida e sua pesquisa como sendo fora da lei, como exemplo de John Searl. Edward Leedskalnin não mostrou o passo a passo de como conseguiu construir seu jardim, apenas deu uma ideía de que foi força magnética; procurem por seus escritos, há documentos relatando sobre o movimento dos polos norte e sul (positivo e negativo) num tubo de metal. Creio que faltam mais pesquisas nessa área.
Se algum gênio conseguir reproduzir algum aparato que use a energia magnética para produção de energia elétrica, e principalmente da levitação/flutuação divulguem. Isso alimenta um pouca mais a teoria da conspiração e efeito pirâmide, tão divulgadas na net por David Icked, Jesse Ventura, entre outros americanos.
 web_4455748   (858 dias atrás)
Curiosamente, esta tecnologia era considerada proibida até bem pouco tempo más com a crise energetica eles desengavetaram a idéia de Tesla.Nos anos 70 nos EUA um fisico e inventor disse que iria construir um gerador magnético e venderia para os americanos a baixo custo, seu laboratório foi invadido pelo FBI, seu projeto confiscado e ele foi assassinado misteriosamente(pesquise no youtube); devemos considerar o fato que as empresas de petroleo e energia faturam sozinhas 103 TRILHÔES DE DOLARES POR ANO e este invento levaria estas empresas a falência.Este invento torna os combustiveis fosseis ultrapassados,dispensaveis e permite que qualquer pessoa no planeta tenha acesso a energia elétrica a baixissimo custo o que seria uma tremenda revolução global além de ser a solução para o problema do aquecimento global(fim das termoeletricas,hidreletricas, usinas atomicas).
No dia em eu poder comprar um gerador desses eu vou ter certeza que o velho mundo morreu de vez!
 ODLAVIN   (565 dias atrás)
EU posso fazer algo próximo ! Você compraria ?! É só me procurar !


 Yako   (797 dias atrás)
Nossa cara, na epoca em que fiz o primeiro comentario eu estava muito louco, nossa!
Nem me lembrava que havia comentado aqui dessa maneira, foi mal, hein?
Tenho estudado mais eletronica e energia livre.
Realmente e um campo apaixonante, Construi alguns pequenos geradores, e circuitos de bobinas que fazem acesa uma pequena lampada por dias com uma pilha usada. Passei a construir coisas com peças usadas que encontro no lixo - e um hobbie, relaxante,
Esse aparelho citado acima e muito interessante - ate mesmo porque CRIA EFEITO ANTI-GRAVIDADE.
A alta tensao interfere na gravidade, que interfere no tempo, sabia?
Os americanos fabricavam peças para navios com solda de arco em 1943.
Era numa camara selada, tocava um alarme, os operarios saiam correndo da camara de solda, certo?
Havia altissima tensao, gerada por bobinas Tesla.
Acontece que deixavam la algumas ferramentas esquecidas, e as ferramentas desapareciam.
Num fim de semana alguns operarios passeavam com as garotas pela praia proxima, depois de terem tomado umas e outras, e encontraram as ferramentas do estaleiro meio grudadas nas pedras.
A alta tensao havia criado um efeito de teletransporte.
Chamaram estudiosos e cientistas. E o que os caras descobriram?
Que aquelas ferramentas estavam ja fundidas nas pedras ha milhares de anos. Haviam VIAJADO NO TEMPO tambem.
O que quero dizer e que talvez o gerador de John Searl esteja capturando energia DE OUTRO TEMPO.
E transferindo essa energia para o nosso tempo.
Na verdade ele criou uma MAQUINA DO TEMPO, e nao apenas um gerador de energia.
 web_11448131   (101 dias atrás)
Cara que legal...


 ODLAVIN    (565 dias atrás)
Muito interessante ! EU não sabia deste fato. Será útil no futuro próximo.


 web_5103984   (789 dias atrás)
Ola Yako... seu comentario é muito interresante, gostaria de mais detalhes a respeito
 web_10427386   (549 dias atrás)
na ilha do governador, rj, brasil. acho que na década de 70, havia um mecânico, que impulsionava seus carros apenas com ÁGUA..... não sei o que foi feito dele..... sumiu
















Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
gramadosite.com.br gramadosite.com.br HOTEL EM GRAMADO RESTAURANTES EM GRAMADO Gramado Ingressos