Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
19°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

Texto publicado em 06/07/2010* - 00:00, terça-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 19 meses!
Curso de Corte e Costura
Damas de Caridade iniciam 2° etapa do curso de Corte e Costura

Curso de Corte e Costura
Margareth Möller, Jandira Zanatta e Jeni da Silva Ehms, alunas do curso de modelagem
A Associação de Assistência e Caridade – Damas de Caridade de Gramado deram inicio à 2° etapa do curso de Corte e Costura.

Neste módulo, as alunas irão aprender técnicas de modelagem.
As aulas acontecem gratuitamente na sede das Damas, na Rua São Pedro, 85, nas segundas e quartas-feiras, das 8h as 11 horas, dando oportunidade de diversas pessoas aprenderem uma nova profissão e futuramente entrar no mercado de trabalho.

O módulo de modelagem é voltado para aquelas pessoas que no ano de 2009 participaram do primeiro módulo do curso, sobre noções básicas de costura. “É uma nova profissão. Tudo que se aprende é benéfico, além do convívio com outras pessoas, em um ato de integração. É muito gratificante aprender com a professora Rozalina e depois ver na vitrine uma peça que criamos. Neste módulo estamos adquirindo conhecimentos sobre medida de roupas em qualquer molde”, disse a aluna Margareth Möller.

Conforme a presidente das Damas de Caridade, Jandira Tissot, em outubro está prevista a abertura de nova turma para o primeiro módulo da oficina de Corte e Costura.

Serviço:

Horário: Segundas e Quartas Feiras das 8h as 11h
Local: Sede das Damas de Caridade - Rua São Pedro, 85
Valor: gratuito

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3286-7343

( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado )
Projetos de Iluminação, Lustres
Broilo Iluminação

Fique Bem! Fique no Centro!
Hotel Glamour da Serra

O Sabor de Nossas Origens
Cantina Rural

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL