Pacotes Turísticos
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:88, robôs:7)
 
Turismo
Especiais
Informação
Notícias
Esportes
Economia e Negócios
Cultura
Estilo
Cultura Local
Negócios
Entretenimento
Aconteceu com um amigo de um amigo meu - envie a sua história


Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80
Gramado - Notícias - RSS

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Gramado em Cena estréia peça no Centro de Cultura
O Grupo Gramado em Cena estréia a peça teatral, "Viúva, Porém Honesta", no Centro de Cultura de Gramado, dia 6 de outubro, sábado, às 20h30min. Valorizando a cultura e os artistas locais, a montagem da peça foi realizada com atores gramadenses e tem a direção de Lisiane Berti.

Redação GramadoSite
por Redação GramadoSite
Texto publicado em 23/09/2007* - 13:49, domingo.
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 14 meses!
Tamanho da letra: A+ A-
Gramado em Cena estréia peça no Centro de Cultura
Clique na foto para ampliarEmília Wagner, Celoí de Moura e Max Paim: funcionários do Centro de Cultura em ritmo Farroupilha
H Pousada das Águias TARIFA PROMOCIONAL
Hotel Pousada das Águias

Hotel Pousada das Águias - Promoção
Hotel Pousada das Águias

Villa Wood - Grandes móveis, peq. preços
Villawood - Poltronas Reclináveis - Móveis

O texto de Nelson Rodrigues que inspira a peça, é uma farsa que critica a sociedade da época. Os ingressos estão à venda no Centro de Cultura, ao preço de R$ 10,00, lembrando que somente para maiores de 12 anos de idade.

Mais teatro
Outra peça em cartaz no Centro de Cultura é "No tempo em que nóis bebia", de Nedio Freitas, o Barbudo Farrista. Será dia 27, quinta-feira, às 20h. Mais informações pelo telefone (54) 3286-4323.

Exposição
De 1º a 6 de outubro, o Centro de Cultura sedia a exposição do Grupo Águias, intitulada "E os Águias pousaram em Gramado". O Grupo Águia nasceu de uma necessidade de reunir artistas e intelectuais em torno do “o amor à arte”. A exposição tem como objetivo divulgar as artes em todas as suas nuances.

Farroupilha
Durante a Semana Farroupilha, a equipe do Centro de Cultura entrou no clima da cultura riograndense e recepcionou os visitantes com trajes típicos. Max Paim, um dos colaboradores da casa, escreveu: “De cavalo atado nos palanques do legado farroupilha, o Centro de Cultura de Gramado fez jus à cultura expressa no nome montando um fogo de chão e uma roda de mate durante o aniversário do levante ocorrido no Rio Grande antigo iniciado em 1835. Com a Materva proporcionando a essência sagrada do verde que amadrinha o riograndense a cada aurorescer, tivemos lá um recanto onde era possível se sentir num verdadeiro galpão com seus apetrechos campeiros pendurados nas paredes com o pavilhão riograndense guardando a história da tradição no seu pano tricolor, onde de braços abertos recebia quem quisesse sentar e apreciar um amargo gaúcho enquanto ouvia as vozes da terra nos versos dos mais variados compositores riograndenses”.

Com informações enviadas pelo Centro de Cultura de Gramado

   
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com