Novo Tempo

Cultura Crônicas 19 Dezembro / 2017 Terça-feira por Gramadosite

Vive-se um momento muito especial. Você deve parar um pouco e refletir sobre as marcas deixadas no caminho traçado, neste ano, que agora se transfere para o livro da vida na eternidade. Você chegará à conclusão de que foram tantas coisas positivas, vividas e aprendidas, que nem haveria tempo para relacioná-las. Mágoas, dores, desencantos, não se arquivam.

Durante toda essa jornada, nesses 365 dias que vão escorrendo por suas mãos, você nunca esteve sozinho. Alguém foi seu companheiro. Alguém o ajudou a transpor as barreiras. Ninguém é capaz de viajar sozinho pelos mistérios do tempo! Com certeza, “o Anjo do Senhor está acampado ao seu redor”.

Como você é forte! Nas fraquezas, você foi humilde e convocou o auxílio de um irmão, somando forças. Você buscou o conforto da oração, ao pé da cruz, a cada dia!

Agora, um NOVO TEMPO já vai começar. Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto!

A gente deve ser melhor.

A gente deve ser menos exigente para com Deus
A gente deve aprender muito mais nas lutas da vida.

A gente deve olhar em volta e ajoelhar-se para agradecer pela graça de estar vivo.

A gente deve ir correndo abraçar todas as pessoas que nos deram as mãos e dizer-lhes muito obrigado.

É um momento de prece, de gratidão e de louvor. O tempo fica e a gente passa. Passa para a dimensão do infinito, da imortalidade e da perfeição.

Quando as luzes do Ano Novo se acenderem, quando o horizonte desse tempo se iluminar na fronteira da possibilidade e as expectativas nascerem, oremos todos juntos: Senhor, fique ao nosso lado. É muita responsabilidade receber um Ano Novo.

Ivone Boechat

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes