Grupo Boss, da D'arte, faz estreia nacional em São Paulo

Cultura Notícias 21 Maio / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

É em São Paulo, no palco de um dos mais tradicionais clubes de jazz e blues do Brasil, que o grupo musical Boss criado pela D’arte Multiarte faz sua estreia nacional. Dia 22 de maio o trio formado por Rodrigo Cadorin, Grégory Mohd e Luciano Soul se apresenta no Bourbon Street Music Club.

“É um importante ponto de partida para o mercado nacional nos apresentar em uma das principais casas de shows do país que já recebeu mitos como B.B. King e Diane Schuur mostrando o nosso trabalho em nível nacional para um público tão exigente. Mais um passo em direção à expansão e ao crescimento do grupo e da D’arte”, adianta Rodrigo Cadorin, um dos cantores do Boss e diretor da empresa.

O trio, que reúne a força vocal de cada um de seus membros em uma combinação de vozes empolgante e com técnica impecável, irá apresentar seu repertório refinado com grandes clássicos da música mundial como “My Way” e “Bridge Over Troubled Water” e também sucessos contemporâneos como “The Scientist”, “I Won't Give Up” e “Lay Me Down”.

Antes de seguir para a capital paulista, os três cantores cumprem uma maratona diária de ensaios em Canela enquanto a equipe de produção apronta os últimos preparativos para a viagem.

Boss é mais uma criação da D’arte Multiarte, empresa gaúcha com sede em Canela especializada na criação, produção e execução de espetáculos que em 2017 realizou mais de 500 apresentações em todo o Brasil. No portfólio da empresa estão ainda espetáculos renomados como Korvatunturi, Bellepoque e Simplesmente Natal.

Boss

https://soundcloud.com/user-29176486

https://www.facebook.com/bossdarte/

https://www.instagram.com/bossdarte/

Para referência
Com 10 anos de experiência, a D’arte Multiarte é uma empresa especializada na criação, produção e execução de espetáculos, cenografias e humanização de cenários. Misturando música, dança, teatro, circo e tecnologias, a D’arte transforma suas criações em grandes e inéditas produções artísticas realizando atualmente mais de 500 shows por ano com um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Também mantém um espaço multicultural onde são ministradas aulas de diferentes modalidades artísticas e onde fica sua Sala de Espetáculos. Além disso, a D’arte mantém o projeto social Academia de Arte e Cultura em Canela (RS), sua cidade sede.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes