Depois das escolas, agora é a vez dos bairros de Gramado receberem os Bonecos do Só Rindo!

Cultura Notícias 29 Outubro / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

Após terem realizado a exposição "Somos Todos Bonecos" no Centro Municipal de Cultura e realizarem o Workshop de troca de experiências entre artistas locais, desta vez os bonequeiros Beth Bado e Nelson Haas apresentaram aos alunos da Escola Estadual Santos Dumont o trabalho do Só Rindo Bonecos da Montanha.

Nesta última quinta-feira, 25/10, toda escola foi convidada pelo projeto II Gramado Tem Bonecos para assistir, gratuitamente, o espetáculo que conta a trajetória do Só Rindo. Bonecos destes 28 anos de estrada. Este projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Gramado e contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, que cedeu o teatro Elisabeth Rosenfeld para as três apresentações.

Segundo o diretor da companhia, Nelson Haas, "apresentar para os adolescentes e crianças sempre é gratificante. Hoje vi na plateia vizinhos, ex-alunos e jovens envolvidos nos mais diversos programas artísticos da nossa região, o que me faz acreditar mais ainda no futuro potencial artístico daqui. Fico muito satisfeito em poder levar nossa brincadeira para a comunidade onde vivo."
O projeto contemplará, no próximo mês, apresentações em dois bairros da cidade. É só levar tua cadeira, um chimarrão e se divertir prá valer com os bonecos!

Altos da Viação Férrea, Pracinha, dias 10 e 11/11, 15h

Carazal, Morro da Polenta, dias 17 e 18/11, 15h

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes