| Texto publicado em 15/04/2010* - 18:21, quinta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos! |  Escola das Artes realiza inscrição para novos alunos A Escola das Artes do Natal Luz estará recebendo de 19 a 21 de abril as inscrições para os alunos que desejam participar dos cursos que formam profissionais nas áreas de dança, teatro e teatro de bonecos, escultura, técnica vocal e técnicas circenses. Para frequentar a Escola, os alunos não pagam mensalidade e recebem todo material necessário para a prática de cada modalidade. |

Para efetuar a inscrição em dança (ballet, jazz e sapateado), teatro, técnica vocal e técnicas circenses, a idade mínima é 8 anos, para o curso de teatro de bonecos, 14 anos e escultura, 16 anos. O aluno deve levar uma foto recente e preencher uma ficha de inscrição com dados pessoais, sendo que os menores precisam estar acompanhados de um responsável.
Para garantir a vaga os alunos novos ainda devem passar por audições nos dias 23, 24 e 25 de abril, dependendo da modalidade em que se inscrever.
Artistas da Escola nos eventos da cidade
A Escola das Artes, que teve início com muito sucesso na ano passado, já preparou profissionais que estão atuando em diversos eventos da cidade. Foi o que aconteceu já em 2009, quando 90% dos alunos trabalharam nos shows e atrações do Natal Luz.
Alunos da Escola também tiveram participação na Parada da Chocofest e agora na 20ª Festa da Colônia Cristiane Fialho, Cristiano Cardoso e Adilson Fontes, que fizeram curso na Escola das Artes estão realizando o Teatro de Marionetes, uma das novidades na programação do evento.
“No ano passado fiz curso de teatro de bonecos e agora em 2010, vou participar das aulas de teatro e escultura. Recebi na Escola das Artes uma formação que me permite realizar um trabalho profissional”, afirma Cristiano.
No escritório do Natal Luz, que funciona no Pavilhão junto ao prédio da Prefeitura, a Lilian Manara está recebendo crianças, jovens e adultos que procuram por informações e fazem sua inscrição, “já aconteceu a rematrícula dos alunos que frequentaram em 2009 e que voltam este ano já para um nível avançado. Muitos novos candidatos já estiveram aqui pedindo informações e retirando a ficha de inscrição e agora daremos início as novas matrículas”, diz Lilian.
Inscrições
Local: Ginásio Nelson Dinnebier – junto a Prefeitura Municipal
19/04 – das 8h30min às 12h e das 14h às 18h
20 e 21/04 - das 14h às 18h
( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal ) |  | |
|