25/05/2012 00:07:12
http://www.gramadosite.com.br/economiaenegocios/autor:gramadosite/id:21772/xcoluna:1/xautor:1

Texto publicado em 10/03/2010* - 09:33, quarta-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 2 meses!
FACCAT oferece pós-graduação em Redes Sociais
Até 31 de março estarão abertas, na FACCAT, as inscrições para o curso de pós-graduação Redes Sociais, Branding e Comunicação Digital.

O objetivo dessa especialização é capacitar os interessados a se tornarem consultores em redes sociais aplicadas às corporações. As aulas ocorrerão nas sextas-feiras à noite e aos sábados, com início no dia 9 de abril.

As inscrições são feitas somente pelo site da FACCAT, com documentação enviada pelo correio ou entregue diretamente na Instituição. O curso está aberto a graduados nas áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing e demais interessados. O processo de seleção dos candidatos prevê análise do currículo e entrevista.
O curso abordará temas como redes sociais e as organizações, semiótica e linguagem hipermidiática, tecnologias audiovisuais, branding e teorias da comunicação, distribuídos em sete disciplinas e dois seminários. Profissionais de mercado e professores da área, também de fora do Rio Grande do Sul, serão os responsáveis pelas 370 horas/aula da especialização.

Informações poderão ser obtidas também no endereço:comunicacao.faccat.br ou pelo fone (51) 3541-6600, ramal 622, das 13h30min às 17h e das 19h às 22h30min.

( com informações Faculdades Integradas de Taquara/FACCAT )

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda.