Palestra e-Social será a primeira atividade da Escola do Varejo – Sindilojas Região das Hortênsias

Economiaenegocios Notícias 04 Fevereiro / 2019 Segunda-feira por Gramadosite

O Sindilojas Hortênsias, através da Escola do Varejo, criada especialmente para atividades de qualificação promovidas pela entidade, realizará sua primeira palestra de 2019: e-Social - Atenda as exigências trabalhistas e previdenciárias para ter maior segurança jurídica no seu negócio, com Felipe Júnior Rosa, da Sagemed.

Felipe é graduando em Direito pela Feevale, Técnico em Segurança do Trabalho desde 2002, Gestor de Recursos Humanos, Consultor e Facilitador na área de Segurança.

O evento acontecerá no dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 10h30, na sede do Sindilojas Hortênsias (Rua Garibaldi, 476, sala 2A e 3A, em cima do Sicredi, no Centro de Gramado). Associados tem entrada gratuita desde que façam sua inscrição antecipada e não associados pagam R$ 30,00.

O objetivo da palestra será de informar as empresas sobre as novas adequações do e-Social nas áreas de Medicina e Saúde Ocupacional conforme a Legislação Brasileira. Os temas serão: O que é o e Social?; Quais as informações que ele deverá reunir; Período de adesão; O que muda na rotina das empresas; A importância do e Social para empresas, funcionários e governo; Novas regras para prestação de informações; Obrigatoriedade, penalidade e funcionalidade.

Inscrições junto ao Sindicato. Mais informações pelo telefone (54) 3286-9288, (54) 9 8110-0141 (whats) ou ainda por e-mail contato@sindilojashortensias.com.br.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes