Campeonato Aberto de Futsal Feminino 2008
É necessário 12 atletas, um treinador e um massagista.
As rodadas ocorrem sempre às quintas-feiras, os jogos acontecem conforme carnê elaborado pelo CMD, a taxa de inscrição por equipe é de R$ 200,00, é necessário o xerox da Carteira de identidade de
todas as atletas e a inscrição de atletas sem vínculo, é livre, porém, será permitido a inscrição de apenas 2 atletas Federadas, que estejam atuantes em 2008, por equipe.
Período de inscrições: 01/08/2008 até 05/09/2008.
Primeira rodada: 18/09/2008 (quinta-feira)
Campeonato de Voleibol Masculino/Feminino 2008
É necessário ter no mínimo 10 atletas, um treinador e um massagista, ou no máximo 15 atletas. Dentre os atletas, é obrigatória a inscrição de dois atletas com idade inferior a 20 anos(nascidos em 1988 ou posteriormente), e será permitido a inscrição de dois atletas “estrangeiros”, ou seja, que não tenha vínculo com o município de Gramado, e os demais deverão comprovar vínculo com o município, que são:
1- Naturalidade Gramadense;
2- Residência fixa a mais de 90 dias no Município (contando até o dia 15/09/2008), comprovado através de contrato de aluguel (original, registrado em cartório), mais conta de luz e água em nome do titular;
3- Trabalho fixo em empresa com sede no Município a mais de 90 dias, até o dia 15/09/2008, comprovado através de Carteira de Trabalho, Relação de Empregados e Guias do FGTS e INSS ( GFIP ).
As inscriçõesAs inscrições estão abertas a partir do dia 01/08, e podem ser feitas até o dia 05/09, no horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Gramado. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 por equipe, e deve ser paga na Tesouraria da Prefeitura, em horário de funcionamento da Prefeitura, anexado a relação de atletas com o xerox da Carteira de Identidade dos jogadores. Dia 08/09, às 20h, haverá uma reunião para verificação de regulamento, carnê e ficha de atletas na sala do CMD.
Os jogos Serão realizadas no Centro Municipal de Esportes São Francisco Perini, sempre às segundas-feiras, a partir das 19h, e sempre com 3 jogos por noite, num melhor de 3 sets cada. A rodada de abertura será no dia 15 de Setembro de 2008, às 19h.