Atletas gramadenses voltam premiados da 3ª Copa Garras de Taekwondo

Esportes Notícias 30 Março / 2017 Quinta-feira por Gramadosite

A Prefeitura de Gramado, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Saúde, apoiou a participação dos atletas no evento. A delegação voltou da competição com diversas premiações.

Na categoria de Poon-se (formas), a atleta Sheila Alessandra Rodrigues obteve medalha de ouro. Já na categoria de Kiorugui (luta esportiva), que foi a mais disputada, quatro ouros e uma prata também foram conquistados. Na de faixas coloridas, o ouro veio para os atletas Douglas Correia Ávila (faixa branca até 68kg) e para Vinicius Nardes dos Santos (faixa verde até 63kg). Na categoria de faixas pretas, Gérson Sorgetz Júnior (faixa prata juvenil até 68kg) e Jean Gabriel Sartori (faixa preta adulto até 80kg), receberam medalhas de ouro. Na categoria Master, acima de 40 anos, Volnei Dorizete Gomes Fonseca (faixa vermelha acima de 85kg) ficou com a medalha de prata da competição.

O evento é de nível regional e contou com a participação de 180 atletas de todo o Estado, além de equipes de Santa Catarina. Ao todo, 22 equipes estiveram presentes para a disputa das modalidades de Poon-se e Kiorugui.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes