Gramado pode sediar partida da Superliga de Vôlei Masculino

Esportes A Cidade 04 Agosto / 2017 Sexta-feira por Gramadosite

Gramado pode sediar uma partida da Superliga de Vôlei Masculino, competição de nível nacional. O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel, reuniram-se com o campeão olímpico Gustavo Endres e com outros membros da diretoria da equipe Canoas Vôlei para viabilizar a partida em Gramado. A reunião aconteceu na última quarta-feira (2), na prefeitura.

A equipe do Canoas Vôlei, buscando descentralizar alguns jogos, procurou Gramado para ser palco de umas das competições. A partida tem data prevista para acontecer no início de fevereiro de 2018, no Ginásio Perinão, entre duas grandes equipes do vôlei nacional, Taubaté e Canoas Vôlei. O Taubaté tem em seu time dois campeões olímpicos, Lucarelli e Wallace.

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já está buscando parceiros, realizando reuniões com setores da hotelaria e gastronomia. “Fazemos grande questão que a partida aconteça aqui, mas precisamos ressaltar a necessidade de encontrarmos parceiros”, comenta o secretário Jacó. “Será a primeira vez que Gramado sediará um jogo da Superliga de Vôlei, um evento de grande importância que ajudará a incentivar novas modalidades no município. Estamos fazendo grande esforço para viabilizar este grande momento do esporte brasileiro”, finaliza.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes