4ª Trilha da Serra
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:53, robôs:5)
 
Turismo

Informação
 
 
 
Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80
Gramado - Notícias - RSS

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Autoconhecimento pintado e modelado
Kira Luá Burro ministra curso para buscar o autoconhecimento, desenvolver a criatividade, o bem estar físico e emocional, buscar momentos de alegria, prazer, satisfação, relaxamento e descobertas de novas aptidões.

Redação GramadoSite
por Redação GramadoSite
Texto publicado em 23/06/2008* - 09:56, segunda-feira. (153 acessos)
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há 67 dias!
Tamanho da letra: A+ A-
Autoconhecimento pintado e modelado
Clique na foto para ampliarAutoconhecimento através das artes
CASA DA MONTANHA Ter Estilo é uma Arte
Hotel Casa da Montanha

No sábado, a feijoada é no La Hacienda
La Hacienda

Time Sharing 3 semanas/ano
Cotas Casa da Montanha

Através da arteterapia com atividades direcionadas com pintura, modelagem e expressão corporal, jogos do teatro do oprimido, pintura corporal em painel e modelagem em barro, os participantes terão 8h de trabalho, incluindo relaxamento e discussão sobre o curso. A atividade direciona-se para qualquer pessoa acima de 16 anos, estudantes, profissionais, empresários, médicos que queiram conhecer arteterapia e passar um dia trabalhando com arte e autoconhecimento.

Os interessados em vivenciar esta experiência devem entrar em contato até 3 de julho com a Associação de Teatro de Canela, pelo fone 8131-4427 e falar com Clarice. As inscrições também podem ser feitas através da própria ministrante, pelo fone 9992-4461. A data prevista para a realização do evento é 5 de julho, das 8h às 17h, na Casa de Pedra em Canela.

Kira Burro é arte educadora, especialista em Arteterapia, coordenando trabalhos na clinica Day Care Center em São Paulo com pacientes com câncer. Desenvolveu também atividades no Hospital da Penitenciária do Estado de São Paulo, Carandiru, e coordenou o SPA Artístico Château das Artes em Gramado. Atualmente é arteterapeuta da Apae e no Espaço Humanus em Gramado, é artista visual, atriz e escritora.

Email- kira.artes@gmail.com

   
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com