Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
20°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

Texto publicado em 23/06/2009* - 17:23, terça-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 7 meses!
Bento se deleita com Gianecchini e Camila Morgado
As três apresentações de Doce Deleite, que aconteceram em Bento Gonçalves no último final de semana, reuniram 1,5 mil pessoas. O público pode conferir as performances hilárias de Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado em um verdadeiro teatro.

Bento se deleita com Gianecchini e Camila Morgado
"A G&M Produções provou a capacidade de fazer uma produção desse porte em Bento Gonçalves. Foi montada uma infraestrutura de teatro profissional com grande investimento em sonorização, iluminação e camarins, além da hospedagem e serviços prestados a toda equipe de produção", menciona o produtor local Gilson Ramos.

Segundo ele, a partir de agora, a cidade entra no circuito nacional na vinda de grandes produções, mesmo sem ter um teatro ainda. No entanto, ele reforça, justamente por isso, a necessidade de se ter efetivamente um teatro no município.

A adesão do público também demonstra a necessidade de se promover a cultura em Bento. “Atrações como essa nos fazem falta. A vinda de peças para cá tem que continuar” destacou a pediatra Simone Caldeira Silva. O casal de namorados Cinara Beretti e Douglas Tomasi também fica na expectativa de outros espetáculos. “Excelente a vinda da peça para cá. A cidade precisa acordar neste sentido” comentou Cinara. “Com certeza viremos conferir toda vez que houver espetáculos”, completou Tomasi.

Os atores Camila Morgado e Reynaldo Gianecchini, assim como o produtor carioca Eduardo Barata, ficaram encantados com a cidade e com a hospitalidade do povo local. No roteiro dos três dias, a equipe se hospedou no Hotel & Spa do Vinho e circulou por restaurantes e vinícolas da cidade como Nona Ludia, nos Caminhos de Pedra e Villa Michelon e Miolo, no Vale dos Vinhedos.

Com informações de Imediata Comunicação
O Sabor de Nossas Origens
Cantina Rural

Sopas para as noites de Gramado
Casa das Sopas

Ligue Gratis:0800-773-6034 Ramal: 4359
Gramadense Autolocadora

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL