Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
19°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

Texto publicado em 23/09/2009* - 08:30, quarta-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 4 meses!
Alta tecnologia em lentes para óculos na AJORSUL
Há bem pouco tempo eles eram rejeitados, mas hoje estão na moda e são acessórios valorizados para compor um estilo. Estamos falando dos óculos que hoje são usados como expressão de estilo ou personalidade, complementando o visual, principalmente com os recursos de alta tecnologia cada vez mais embutidos nas lentes.

Pensando nisso, a multinacional francesa Essilor, fabricante exclusiva das lentes multifocais Varilux, lançará na XX Ajorsul Fair Mercoóptica 2009, de 24 a 26 de setembro em Gramado – a lente multifocal Varilux Physio Short 360°, que foi desenvolvida especificamente para armações pequenas, com altura mínima de montagem de 14mm e uma nova tecnologia anti-reflexo, que deixa a lente duas vezes mais resistente a arranhões e possuí 30% menos reflexos residuais do que outras lentes do mercado, a Crizal Forte.

Com a nova lente as pessoas acima de 40 anos que já possuem presbiopia (mais conhecida como "vista cansada", que é a dificuldade em enxergar de perto) terão suas necessidades atendidas. "Aqueles que preferem as modernas armações compactas podem se beneficiar da visão em alta resolução”, afirma o presidente da Essilor Brasil e da América Latina, Thomas Friedrich Bayer. Bayer lembra ainda que a Varilux Physio Short 360° foi projetada para oferecer a melhor qualidade visual em lentes multifocais universais, que agora também estão disponíveis nas menores armações do mercado. “Estamos falando de uma inovação para o usuário que terá através dessas lentes uma visão em alta resolução, com imagem nítida, ampla, equilibrada e mais próxima da natural”, detalha.

Já a tecnologia anti-reflexo Crizal Forte, foi baseada nos resultados da pesquisa encomendada pela Essilor International, na qual 98% dos usuários preferem comprar lentes que possua anti-reflexo e 88% apontam que a resistência a arranhões é uma das suas características mais importantes, a Essilor desenvolveu a tecnologia Crizal Forte. O estudo com mais de 1.700 usuários de óculos em oito países, incluindo o Brasil, também apontou que 78% das pessoas preferem lentes que sejam capazes de repelir poeira e 85% consideram importante a resistência a manchas. “A pesquisa foi essencial para o nosso objetivo final, chegando a Crizal Forte. A nova lente possui um verniz de endurecimento reforçado que torna sua superfície ultra-resististe a arranhões”, afirma Bayer.

( com informações Assessoria da Essilor Brasil )
Clínica e Cirurgia de Olhos Pazetto
Clínica e Cirurgia de Olhos Pazetto

O Sabor de Nossas Origens
Cantina Rural

Aromas e Sabores indescritíveis
Restaurante la Hacienda

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL