25/05/2012 13:47:23
http://www.gramadosite.com.br/estilo/autor:gramadosite/id:21753/xcoluna:1/xautor:1

Texto publicado em 08/03/2010* - 20:10, segunda-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 2 meses!
Chocofest abre com sucesso em Gramado
Iniciou o maior evento de Páscoa do Rio Grande do Sul: a Páscoa em Gramado – Chocofest 2010. Nem a chuva espantou as centenas de crianças e adultos que prestigiaram a abertura deste, que já está se consagrando um dos mais importantes eventos de Gramado.


Chocofest abre com sucesso em Gramado
Muito chocolate, animação, coelhos, pernas de pau, personagens circenses e magia encantaram o público presente, que contou com a presença do Prefeito Nestor Tissot, a Primeira Dama Jandira Tissot, deputado João Fisch, deputado Nelson Marchesan, vice prefeito Luia Barbacovi, Secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, presidente da Câmara Jaime Schaumlöffel, Secretário Adjunto de Turismo, Jorge Drumm, vereadores, secretários e as idealizadoras do evento, marta Rossi e Silvia Zorzanello, junto de sua competente equipe.
O Prefeito de Gramado aproveitou o uso da palavra para agradecer a todos aqueles que estão se empenhando para a realização da Chocofest, que volta para a cidade de Gramado, após 12 anos. “A Administração agradece a toda a equipe da empresa chefiada por Marta Rossi e Silvia Zorzanello, que são ícones na elaboração de eventos na região. A Chocofest irá fortificar a nossa economia, aumentando o emprego em Gramado. É um orgulho ter a Chocofest em nossa cidade novamente. A comunidade já está acolhendo o evento com carinho digno, que é uma característica peculiar do povo gramadense”, destacou o Prefeito.

Confira a programação da Chocofest aqui.

Encontre aqui hotéis durante a Chocofest.

Saiba mais sobre Páscoa na Serra Gaúcha .


( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado )

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda.