| Texto publicado em 10/03/2010* - 17:30, quarta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 2 meses! |  Universo Verde no Mundo dos Coelhos estreia sábado no Palco Espaçonave A superprodução teatral Universo Verde no Mundo dos Coelhos será uma das grandes atrações da Páscoa em Gramado – Chocofest 2010. A estreia ocorrerá neste sábado, 13, às 19 horas no Palco Espaçonave, no Planeta Chocolate ( Rua Coberta). |

O roteiro foi criado por Tiago Mello, que também assina a direção artística do espetáculo. Já a direção coreográfica está sob os cuidados da competente Neusa Martinotto. Os figurinos foram produzidos por Ângela Santos.
O espetáculo tem como tema central a preservação do meio ambiente. Utilizando dança (jazz), elementos aéreos (tecido, lyra e trapézio) e teatro, as 22 pessoas que integram o elenco dão vida a animais como borboletas, libélulas, grilo, tatus, macacos, lagartas, rãs e joaninhas. A peça conta a história do quero-quero que teve uma asa quebrada por pedra arremessada por um humano, do tatu que desmaia toda vez que escuta que sua espécie está em extinção, da rã que levou uma vassourada, das lagartas que vão virar borboleta, dentre outras. Os personagens se encontram na floresta para uma reunião e a mãe natureza entrega ao coelho a poção mágica que será colocada em todos os chocolates de Gramado. Ao comerem o chocolate, os visitante serão encantados pela luz da mudança e da preservação ambiental.
Agende-se O Universo Verde no Mundo dos Coelhos terá exibições nos dias 13, 19, 27 de março e 3 e 4 de abril, sempre às 19 horas. Ingressos para as cadeiras custam R$ 10,00. É possível assistir ao espetáculo em pé, sem pagar ingressos.
Confira a programação da Chocofest aqui. Encontre aqui hotéis durante a Chocofest.
Saiba mais sobre Páscoa na Serra Gaúcha .
( com informações Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos ) |  | |
|