| Texto publicado em 07/05/2010* - 13:55, sexta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos! |  Presente de Dias das Mães: educação ambiental e lazer O trabalho nas oficinas de geração de renda da Associação Damas de Caridade foi interrompido na tarde da última terça-feira. No entanto, a interrupção teve um bom motivo. Em homenagem ao Dia das Mães, as 40 voluntárias participaram de uma atividade diferenciada.
|

| | Voluntárias da Associação Damas de Caridade conheceram o Gramadozoo
|
Dos bichos as pinturas rupestres
Tiveram a oportunidade de conhecer gratuitamente o GramadoZoo e de aprender mais sobre a diversificada fauna brasileira.
No zoo mais brasileiro do Brasil, foram acompanhadas por educadoras ambientais e tiveram uma oportunidade única de contato com os animais. “Elas ficaram encantadas com o zoológico! Em função de terem outras prioridades financeiras, o passeio no zoo seria inviável para muitas das nossas voluntárias”, afirma a administradora da Associação Damas de Caridade, Viviana Cardoso.
Para o Gramadozoo, o trabalho social das Damas de Caridade vem ao encontro das ações comunitárias desenvolvidas pelo parque. “O zoo possui diversos projetos sociais, o que nos identifica com o trabalho das Damas de Caridade”, afirma o biólogo Marco Majolo, responsável técnico pelo zoológico de Gramado.
( com informações Assessoria de Imprensa do Gramado Zoo. ) |  | |
|