Google Orkut YouTube twitter gramado

| | |  |
| Texto publicado em 20/08/2010* - 00:00, sexta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 17 meses! |  Iriá aposta nos vestidos curtos para um Verão mais leve Justo ou solto, comportado ou sensual. Não importa o modelo, o vestido curto é uma das sensações nos desfiles das marcas mais renomadas do Brasil. Grifes cobiçadas se rendem à sensualidade das pernas de fora e trazem peças que, além de leves, deixam a mulher ainda mais feminina. A Iriá, de Blumenau, aposta nessa tendência na Coleção Verão 2011.
|

| | Clique na imagem para ver outros modelos |
Com inspiração na harmonia aplicada a tecidos nobres, cores pastéis combinadas aos tons vibrantes, peças leves e fluídas, texturas diferenciadas e muita informação de moda, a mulher Iriá terá belas opções para desfilar nos dias de calor. Os mini vestidos da marca mantêm o brilho e o requinte das peças de Inverno, porém com um colorido e um ar mais descontraído.
Segundo a estilista da indústria blumenauense, Daniela Melo, os vestidos são ótimas alternativas para ter no guardarroupa. A profissional comenta que eles vão bem em ocasiões informais, mas não são deixados de lado em compromissos que exigem maior formalidade. Ela explica que o importante é saber usar os acessórios certos e ter noção do que cada uma pode ou não usar.
Daniela ainda destaca que a mulher deve ter em mente algumas regras básicas. “Quem tem perna grossa ou fina demais deve dar preferência aos vestidos mais soltinhos. Os curtos e justos caem bem para quem tem um corpo em dia. Já o tomara que caia curto, vai melhor para quem tem pouco busto. Para quem tem seios maiores é aconselhável os modelos com alças”, ensina.
( com informações Oficina das Palavras ) |  | |
 Leia também    |