01/12/2008 22:53:57
http://www.gramadosite.com.br/estilo/autor:redacao2/id:15752/xcoluna:1/xautor:1

Curso ensina a fazer massas e molhos
Não precisa ser um grande chef, nem mesmo aspirante a tal. O único pré-requisito é ter vontade de aprender a fazer deliciosas massas e molhos. O chef Paulo Ferreira ministra curso de culinária no Núcleo da Universidade de Caxias do Sul em Canela, de 27 a 30 de maio.

Redação GramadoSite
por Redação GramadoSite
Texto publicado em 18/05/2008* - 00:00, domingo.
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 6 meses!
Tamanho da letra: A+ A-

Ferreira já foi chef de um dos restaurantes do Serrano Resort e recentemente abriu sua própria casa gastronômica na capital gaúcha, Porto Alegre/RS. O Chef já deu aulas para formação de garçons na UCS Canela e agora volta para compartilhar alguns segredinhos de tempero para a preparação de massas incríveis.

Serviço
As aulas acontecem em quatro dias seguidos: 27 a 30 de maio, terça a sexta-feira, das 14h às 18h, no laboratório de cozinha do núcleo universitário. As inscrições podem ser feitas até o dia 21, quarta-feira, no setor de extensão da UCS Canela, pelo telefone (54) 3282-5212, ou ainda por e-mail. O investimento é de R$ 140, que pode ser parcelado em três vezes de R$ 47.

Com informações da UCS Canela
   
  

Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda.