| Texto publicado em 16/03/2010* - 11:33, terça-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 2 meses! |  Obra de Lya Luft será atração no Palco Espaçonave “Criança Pensa”, trabalho da Cia. Teatro Novo, é baseado em uma obra da escritora Lya Luf em parceria com seu filho Eduardo Luft.
|
 Adaptada e dirigida por Ronald Radde, o espetáculo será exibido na Páscoa em Gramado - Chocofest 2010. O espetáculo ocorre nos dias 18, 25 e 31 de março, sempre às 16h30, no Palco Espaçonave, no Planeta Chocolate (Rua Coberta). Ingressos para cadeira custam R$ 10,00 por pessoa. Quem quiser ficar em pé, pode assistir gratuitamente.
O objetivo do teatro “Criança Pensa” é incentivar os pequenos a buscarem respostas para suas questões, na história dos primos Diogo, Isa e Dora, que viajam com a avó para o sítio de um tio, onde uma ilha cheia de segredos e um livro de pensamentos os aguardam. Esta jornada inclui o gigante Dandão, que não usa muito a cabeça, uma árvore falante e muitas perguntas: “se eu faço uma coisa errada e ninguém vê, ela ainda é errada?”.
Agende-se
Peça: Criança Pensa
Quando: 18, 25 e 31 de março
Horário: 16h30
Onde: Palco Espaçonave - Planeta Chocolate (Rua Coberta)
Confira a programação da Chocofest completa aqui. Saiba mais sobre Páscoa na Serra Gaúcha . Encontre aqui hotéis durante a Chocofest.
( com informações Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos ) |  | |
|