Gramado com e sem carro

Estilo Dicas Gramadosite 07 Outubro / 2009 Quarta-feira por Gramadosite

Você vem a Gramado sem carro? Isso não é problema: a maioria dos restaurantes buscam os turistas nos hotéis, é só solicitar o serviço na recepção do hotel onde você estará hospedado. Os taxistas também oferecem serviços bem interessantes aos turistas, como proporcionar um roteiro de compras ou de passeios por Gramado e região.
Para compras volumosas (móveis, vinhos e queijos, artesanatos e até chocolates), os estabelecimentos despacham por transportadora até sua cidade, você não precisa se preocupar com excesso de bagagem. Alguns hotéis mais retirados também têm serviço de van para seus hóspedes, com horários regulares até o centro.

Se preferir, você têm outras alternativas: que tal alugar um carro? Há diversas autolocadoras em Gramado, atendendo à todos os estilos e bolsos, o que certamente dará mais autonomia a você. Mas, e quanto a alugar uma bicicleta, lhe parece uma boa ideia? Se você tem um estilo mais aventureiro (e ambientalista!) a dica ideal é você alugar uma bicicleta e passear tranquilamente pela cidade -vale a pedida!
Se você vier de carro, a dica é usá-lo o menos possível, prefira andar à pé: é melhor para a saúde e lhe dará a possibilidade de apreciar melhor nossa arquitetura, e você ainda se livrará do estresse do trânsito, que em épocas de alta temporada fica caótico, pois como dissemos, em Gramado, tudo é perto!

O que mais você quer saber sobre Gramado? Escreva para nós!

Clique aqui e veja mais exemplos de como em Gramado tudo é perto .

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes