foto_estilo
Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
23°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

por Redação GramadoSite
Rua Coberta
A Rua Madre Verônica é na verdade a Rua Coberta, onde encontramos cafeterias e bristrots, ideais para um chá da tarde ou um happy hour.

Rua Coberta
A Rua Madre Verônica é na verdade a Rua Coberta
Ela se transforma o tempo todo para virar palco de feiras e atrações, como o Festival de Gastronomia, o Natal Luz, a exposição de Orquídeas, a Semana do Meio Ambiente, o Festival de Inverno, entre tantos outros.

Ela se localiza entre Borges de Medeiros e a Rua Garibaldi, a "rua dos bancos", chamada assim por a maior parte dos bancos da cidade nela se localizarem, apenas dois estão na Borges.

O que mais você quer saber sobre Gramado? Escreva para nós!

Clique aqui e veja mais exemplos de como em Gramado tudo é perto .
Especializado em Eventos
Mestre Cuca Restaurante

Ter Estilo é uma Arte
Hotel Casa da Montanha

Clínica e Cirurgia de Olhos Pazetto
Clínica e Cirurgia de Olhos Pazetto

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL