Atrativos para a criançada em Gramado

Estilo Acontece Na Serra 07 Outubro / 2015 Quarta-feira por Gramadosite

A primavera é uma das estações mais encantadoras, onde a vida renasce e as cores estão sempre vibrantes. Por aqui, como em toda Serra Gaúcha, o clima já está mais ameno e a paisagem ganha um toque ainda mais especial.

O sol está sempre presente e a cidade, bom, como sempre, pronta para receber os mais variados turistas do Brasil e do exterior. Gramado é completa, possui atrações e eventos para todos os públicos e, por isso, a criançada não podia ficar de fora.

Atrações em área externa, interna, que contam mais sobre a história do município ou, também, que inserem os pequenos nas práticas locais. Agora, basta escolher o roteiro e preparar as malas!
Confira esta lista que une diversão, entretenimento, além de muita emoção, e programe sua vinda à Gramado. O Dia das Crianças, ou qualquer outro período, é ideal para toda a família:

Snowland - É o primeiro parque de neve Indoor das Américas. Só existem outros parques cobertos e com neve de verdade na Inglaterra, Holanda, Alemanha, Dubai, China, Nova Zelândia e Coréia do Sul. Ao ingressar no parque, o visitante transporta sua imaginação para um charmoso vilarejo alpino na encosta de uma montanha de neve. Um lugar incrível, onde pessoas de todas as idades têm a oportunidade de experimentar a sensação única de ver a neve pela primeira vez. Ao todo, o parque oferece mais de 30 atividades para todas as idades, incluindo esportes de neve, diversão na neve, glacial com animais mecatrônicos, alimentação, vilarejo alpino, lojas e muito mais.

Mini Mundo - Um divertido passeio que permite visitar réplicas de obras arquitetônicas reais de pontos turísticos mundiais em réplicas de 1:24. Nele funciona a fantasia de uma cidade em miniatura, ao estilo Legoland, na Dinamarca. Mostra réplicas de castelos, ferrovias, moinhos, praças, igrejas, estaleiros, teleféricos, torres, lagos, cascatas e casas típicas, num mundo imaginário e criativo. Um lugar que você se sente gigante.

Pedalinhos no Lago Negro - O ponto turístico mais visitado de Gramado, acolhe em suas margens árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha, que originaram seu nome, Lago Negro. Suas águas são profundas e de cor verde escuro, refletindo o alto dos pinheiros que se alternam com o colorido das azaléias no inverno e o azul das hortênsias no verão. Percorrer toda a extensão do Lago Negro a bordo de pedalinhos faz o passeio ficar mais emocionante e divertido. Ainda é possível realizar deliciosos piqueniques com a família no arborizado e tranquilo parque.

Museu de Cera Dreamland e Super Carros - O Dreamland - Museu de Cera de Gramado, é uma terra de sonhos e fantasias, em que a visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível. É o primeiro projeto do gênero a apresentar ícones do cinema e da cultura pop em toda América Latina. Mais de 50 astros do cinema e personalidades distribuídos em 18 cenários temáticos. Também é indispensável a visita ao Super Carros, com mais de 30 modelos de super máquinas expostas e disponíveis para teste: Ferrari, Porsche, Lamburguini, Rolls Royce e dezenas de outros super esportivos. Você também encontra games e simuladores, e uma loja para você comprar algumas das super marcas expostas no salão. É a única atração deste gênero na América do Sul.

Espetáculo Korvatunturi - Uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais revelam um espetáculo emocionante para todas as idades. Inspirado em uma lenda finlandesa, o KORVATUNTIURI é um show 100% original e inédito. Mágico e sensorial, o show conta uma história cativante que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor.

Clique aqui e adquira seus ingressos para as Atrações especiais para crianças

Não perca o 27º Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes