Oakley patrocina L’Étape Brasil Tour de France pelo segundo ano seguido

Estilo Moda E Comportamento 26 Agosto / 2017 Sábado por Gramadosite

O L'Étape Brasil by Le Tour de France será realizado no dia 24 de setembro de 2017 na cidade de Cunha (SP), com patrocínio da Oakley pelo segundo ano seguido. L’Étape é a prova mais importante de ciclismo da América Latina, e a Oakley apresentará durante o evento sua linha especial Tour de France Edition, que conta com óculos especialmente desenvolvidos para a prática de ciclismo, corrida e esportes ao ar livre. Além deste lançamento e do apoio oficial ao evento, a marca contará com um stand, entre os dias 22 e 24 de setembro, que oferecerá benefícios exclusivos aos inscritos na prova.
Para Rafael Esposto, gerente de marketing da Oakley no Brasil, a presença da marca pelo segundo ano seguido na L’Étape Brasil Tour de France reforça o compromisso Oakley no apoio ao esporte nacional, incluindo as provas amadoras. ““Um dos principais objetivos da Oakley é oferecer produtos que melhoram a performance de atletas profissionais e amadores. Estar na L’Étape Brasil, mais importante prova de ciclismo amador da América Latina, reforça este compromisso com o esporte e nos ajuda conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de óculos para a pratica de esporte como também um item de segurança”, declara.
O percurso da L’Étape Brasil Tour de France é formado por estradas de pavimento em meio à paisagem das Serras do Mar, da Bocaina, da Mantiqueira e da Quebra-Cangalha, região estrategicamente localizada próxima às divisas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Coleção Tour de France Edition
Durante a L’Etape, a Oakley apresentará em primeira mão no Brasil sua nova linha Tour de france Edition, inspirada na mais célebre corrida do ciclismo mundial. Com três modelos de óculos, a coleção combina design e inovações tecnológicas, e vem equipada com a Prizm ™ Road, uma revolucionária tecnologia de lentes desenvolvida para ciclistas, que melhora as cores e a nitidez para que os atletas possam ver mudanças sutis na textura da estrada e detectar riscos mais facilmente. São três modelos da coleção Tour de France Edition: EV Zero, Jawbreaker e Radar EV Path. Conheça-os

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes