Viva Flor: Biquinis para desfilar no Carnaval

Estilo Moda E Comportamento 18 Fevereiro / 2019 Segunda-feira por Gramadosite

Para as teenagers aproveitarem ao máximo esse evento com frescor e estilo, a Viva Flor apresenta um mix de biquínis diferenciados, que prometem protagonizar nos bloquinhos.

Com opções de biquínis e maiôs para os mais variados estilos de corpo e de personalidades, o mix Viva Flor vai conquistar o coração e o closet das adolescentes por sua versatilidade, já que são opções que passeiam tranquilamente da praia ou da piscina para o centro urbano. A grande aposta do momento são as partes de cima no estilo ciganinha, com recorte ombro a ombro e babados, além dos famosos frente-única, que alongam a silhueta e deixam as costas inteiramente à mostra. Para aquelas que preferem algo mais democrático, há opções de parte de cima no estilo top cropped de manga curta e longa, além de maiôs que podem ser utilizados como bodys, bem justinhos ao corpo.

A dose extra de estilo fica por conta das estampas exclusivas Viva Flor, que deixam as peças ainda mais alegres e tropicais, com destaque para as estampas voltadas para a natureza, como flores, pássaros, borboletas e plantas, além de elementos como violões e pranchas. Em termos de materiais, as peças apresentam lycra, elástico e também técnicas no estilo handmade, como o queridinho croché.

Sobre: A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes