Fábio Jr. na abertura oficial do Sonho de Natal

A magia do Sonho de Natal invade Canela na noite do dia 14. A abertura oficial do evento conta com a presença do cantor romântico Fábio Jr., com sucessos como “Alma gêmea” e “Pai”. Os jardins da Catedral de Pedra serão o palco do show, que acontece a partir das 21 horas.

Papai Noel desce a torre da igreja
Na noite do dia 14, também o Papai Noel chega à cidade em grande estilo: o bom velhinho faz a sua tradicional descida pelos 65 metros da torre da Catedral de Pedra. Um espetáculo de luzes, cores, fogos de artifício, dança e personagens fantásticos poderá ser visto pelo público.

A Catedral de Pedra de Canela, palco dos principais shows do evento, recebeu um novo sistema de iluminação que emprega lâmpadas de led e proporcionam sete cores diferentes. A cada intervalo de tempo, uma das cores colore a Igreja. A iluminação será permanente para os 365 dias do ano e abrange os quatro lados da Catedral e a cruz no topo da torre.

Com a nova iluminação, a Catedral, que recebe milhares de visitantes durante o dia, passa a ser mais uma atração durante a noite de Canela. Um verdadeiro show de luzes pode ser vivenciado num dos mais importantes pontos turísticos da cidade.

Grandes atrações
Grandes atrações recheiam a programação da 23ª edição do evento. Além de Fábio Jr, Oswaldo Montenegro se apresenta no dia 4 de dezembro. Na ocasião, Papai Noel surpreende a todos e faz mais uma descida pela Catedral de Pedra. Dessa vez, ele traz consigo a Mamãe Noela. Já Milionário e José Rico estarão presentes na festa do 66º aniversário da cidade, em 28 de dezembro.





( com informações Assessoria de Imprensa do Sonho de Natal )