Passeios
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:4, robôs:3)
 
Turismo

Informação
 
 
 
Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80
Gramado - Notícias - RSS

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:
Programação do Evento
Festival de Inverno


Evento: Festival de Inverno
(04/07/2008 - 27/07/2008)

Aviso importante: as informações desta página podem ser alteradas sem qualquer aviso e não têm caráter oficial, embora nossa equipe empregue esforços permanentes em mantê-las o mais atualizadas possível.
Dia: 04/07/2008 (Sexta-feira)Página: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | »» |

HORAATRAÇÃOLOCALINFORMAÇÕES
12:00Serenata de InvernoPraça Major NicolettiA praça major Nicoletti se transforma em palco para as apresentações instrumentais do Festival de Inverno
18:00Serenata de InvernoPraça Major NIcolettiA praça major Nicoletti se transforma em palco para as apresentações instrumentais do Festival de Inverno


Dia: 05/07/2008 (Sábado)

HORAATRAÇÃOLOCALINFORMAÇÕES
12:30Música no CinemaPalácio dos Festivais - Espaço VivoApresentações musicais aos sábados e domingos em horários alternativos. Essas apresentações acontecem no espaço Vivo no Palácio dos Festivais.
16:30Parada de InvernoAv. Borges de MedeirosA charmosa Avenida Borges de Medeiros torna-se passarela para personagens e mascotes, alegorias, carros antigos, bailarinas, malabaristas, mágicos, pernas-de-pau, artistas diversos e bonecos gigantes, embalados ao som de uma banda marcial, tornando o inverno em Gramado ainda mais quente e alegre. Essa movimentada parada consiste num eletrizante desfile animado que encanta pessoas de todas as idades. Cada desfile tem duração mínima de 60 minutos.
A saída do desfile será na Praça das Comunicações e encerra na Rua Coberta, onde haverá uma concentração entre todos os participantes com apresentações circenses.
17:30Vivo no CinemaPalácio dos Festivais - Espaço VivoApresentações musicais aos sábados e domingos em horários alternativos. Essas apresentações acontecem no espaço Vivo no Palácio dos Festivais.
18:30Serenata de InvernoPraça Major NIcolettiA praça major Nicoletti se transforma em palco para as apresentações instrumentais do Festival de Inverno
Página: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com