Glamour da Serra

 
 Bairro Centro - Gramado/RS
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Dúvidas mais frequentes

Como funciona o processo de compra da reserva?
1) Informe o período desejado: data de chegada e data de saída.
O sistema vai mostrar todas as acomodações com vaga para o período buscado.

2) Escolha suas acomodações preferidas e clique no quadrinho para selecionar cada uma delas.
Informe o número de adultos, menores e bebês. Assim poderá ver o valor total da reserva.

3) Clique em PROSSEGUIR e verá as opções de pagamento.
Complete o formulário com seus dados, leia a política do hotel, e conclua sua compra.

Quando o processamento do pagamento for concluído, você receberá no seu e-mail o
VOUCHER DE CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, documento eletrônico que comprova o sucesso da sua compra.

Os preços e promoções são alimentados em tempo real no sistema todos os dias.

Se você ainda não escolheu passeios, transfer, restaurantes, aproveite para conhecer a nova seção da GramadoSite: /ATIVIDADES.

Aqui no site tem uma acomodação com vaga, telefonei no hotel e informaram que não tem. Tem vaga?
Sim! Aquela acomodação está disponível apenas na venda online.
Busquei uma noite (sábado) e veio sem vaga. Porém busquei 2 ou mais noites e tem vaga. Como é isso?
Alguns hotéis, principalmente aos finais de semana e véspera de feriados, comercializam somente duas ou mais noites devido a grande procura. Nesse caso, você pode reservar apenas o mínimo de diárias exigido naquele hotel.
Fiz uma busca e tinha vaga, voltei meia hora depois e não tinha mais. O que houve?
Todo sistema opera em tempo real, ou seja, os hotéis inserindo as vagas e os clientes comprando. Em momentos de grande procura para determinados períodos, pode ocorrer que as vagas se esgotam rapidamente. Não existe pré-reserva. As compras são processadas automaticamente.
Se não há vaga, existe algum mecanismo de "fila de espera"?
Sim! Clique no botão avise-me e informe seu e-mail. O sistema avisará se surgir vaga.
O quê está incluso no valor da diária?
Os hotéis e pousadas já incluem o café da manhã no valor da diária.
Criança paga igual?
Cada hotel possui uma política para crianças e bebês. Quando seleciona uma acomodação, você poderá ver essa configuração.
Sempre indique corretamente o número de adultos, menores e bebês em cada acomodação que você selecionar. Se deseja incluir uma criança a mais do que a capacidade do quarto, e concorda que ela vai dormir na cama com o casal, informe o nome e idade dela no campo observações ao completar sua reserva. De acordo com a idade, o hotel poderá cobrar esse adicional no momento do check-out.
Menor desacompanhado dos pais (ou acompanhado por maiores que não sejam seus pais) pode se hospedar?
Atenção: Pode desde que apresente autorização judicial para tanto, conforme artigo 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

-- Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

-- Art. 83. Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.

ou, se enquadre numa das opções abaixo: § 1º A autorização não será exigida quando:
-- a) tratar-se de comarca contígua à da residência da criança, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana;

-- b) a criança estiver acompanhada:

-- de ascendente ou colateral maior, até o terceiro grau, comprovado documentalmente o parentesco;

-- de pessoa maior, expressamente autorizada (por escrito) pelo pai , mãe ou responsável.
Telefonei para o hotel e lá a tarifa está maior. Se reservar aqui no site, terei que pagar a diferença?
Não. Ao concluir a compra aqui no site, o preço válido para sua reserva é este apresentado no site.
Tem taxas extras para fazer a reserva?
1) Não. A GramadoSite não cobra nenhuma taxa para você efetuar sua reserva online.
2) Alguns hotéis cobram Taxa de Serviço (exemplo: 10%).
3) Outros, cobram Taxa Turismo (exemplo: R$ 2,00 por dia por acomodação).
4) Em alguns, há também a Taxa Estacionamento (exemplo: R$ 5,00 por dia).
5) Cada hotel possui sua própria política de taxas, leia sempre a política do hotel antes de concluir sua compra.
* Os impostos já estão inclusos nos valores apresentados no site.
Quem é GramadoSite.com?
É a empresa que fornece a tecnologia da venda online e mantém no ar desde 1997 o site turístico sobre Gramado e Região das Hortênsias.
Alguns hotéis cobram Taxa de Serviço, 10%, o que é essa taxa?
Alguns estabelecimentos calculam esse valor sobre todos os seus serviços. Esses 10% são homologados pelo sindicato dos trabalhadores para serem repassados aos colaboradores como parte de sua remuneração.
Como eu vejo o valor exato da minha compra?
Assim que você selecionar uma ou mais acomodações e informar em cada uma delas o número de adultos, menores e bebês o sistema já mostra os valores das diárias. Na tela seguinte, antes de concluir, você verá o resumo com o total geral da sua reserva, incluindo todos os itens que você escolheu nos passos anteriores.
Posso incrementar minha reserva com opcionais, tais como jantar, passeio, massagem, pacote lua-de-mel ?
Sim! Vários hotéis e pousadas colocam à sua disposição itens e/ou serviços opcionais que podem ser incluídos na sua reserva, logo depois de selecionar suas acomodações.

Aproveite para conhecer a nova seção inaugurada na GramadoSite: /ATIVIDADES.

Como é o pagamento?
1) Todo pagamento é sempre direto para conta do Hotel.
2) Para 1 diária, geralmente os hotéis solicitam pagamento integral antecipado.
3) Para 2 ou mais diárias, a opção geral é: 50% no momento da compra e o restante no check-out (na saída do hotel).
4) Cada hotel tem sua política, que pode incluir opções por depósito, cartão de débito, à vista e/ou parcelado no cartão de crédito.
5) O valor que você paga agora, no momento da reserva, será subtraído do total a pagar lá no hotel, quando você fizer o check-out.
Como eu vejo as formas de pagamento?
Depois de configuradas as acomodações, clique em PROSSEGUIR. Na tela seguinte você verá todas as opções de pagamento e possíveis formas de parcelamento, quando disponíveis.
Como sei que minha reserva está confirmada?
O Voucher de Confirmação é o único documento que comprova que sua reserva foi efetuada com sucesso. Ele será enviado para o seu e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo hotel.
Quanto tempo leva para confirmar o pagamento?
Veja a tabela abaixo:
Método de pagamentoTempo médio da confirmação (em dias úteis)
Cartão de Crédito VISA/MASTERCARDautomático pelo sistemaalguns minutos
Outros Cartões de Créditoquando a operadora autorizaralgumas horas
Transferência online para conta do hotel *quando você enviar o comprovantealgumas horas
Depósito em dinheiro na conta do hotel *após a confirmação do hotelaté 1 dia útil
Depósito por envelope/cheque *após processar/compensar e hotel confirmaraté 5 dias úteis
* envie-nos o comprovante por FAX ou e-mail assim que efetuar o pagamento, se for por depósito.
Os preços e promoções na GramadoSite valem para compras direto no hotel ou por telefone?
Não. As condições anunciadas na GramadoSite valem somente para compras efetuadas na GramadoSite.
Vi uma promoção aqui no site. Essa promoção vale em outros sites?
Não. A promoção que você viu aqui vale somente para compras efetuadas aqui no site.
E anúncio deste hotel em outro site. Aquelas condições valem aqui?
Não. Várias empresas adquirem diárias nos hotéis para vender em seus pacotes de viagens. As condições comerciais anunciadas valem somente para compras efetuadas lá nos lugares onde foram anunciadas.
Tenho convênio com um Clube de Férias (Cobrastur, SESC, Candeias, etc.). Esse convênio vale aqui?
Não. Para isso, acesse o site ou ligue para a administradora do seu convênio conforme descrito no manual.
Possuo cotas (time-sharing) do hotel. Posso reservar minha estadia aqui neste sistema e usar minhas cotas?
Para fazer uso de suas cotas, você deve ligar para a central conforme as instruções descritas no seu contrato de compra. Para reservas normais, com pagamento independente do seu contrato de time-sharing, você pode fazer a reserva aqui no site normalmente.
Ganhei cortesia devido a uma promoção que participei. Essa cortesia vale aqui?
Não. Para isso, entre em contato direto com a empresa, conforme indicado no regulamento da promoção.
O preço da diária é sempre o mesmo para o ano inteiro?
Não. O preço vale somente para aquelas datas pesquisadas. Consultas para diferentes dias do ano apresentam diferentes preços e ofertas. E com frequência, surgem ofertas que ficam disponíveis por pouco tempo no site.
O preço apresentado neste momento é sempre o mesmo para o período que estou buscando?
Não. Com frequência o preço pode mudar de acordo com as ofertas e promoções em vigor no momento da sua compra.
Duas acomodações semelhantes podem ter preços diferentes?
Sim. As tarifas são formadas de acordo com a característica individual e a demanda para cada acomodação.
Fiz minha reserva para daqui a 06 meses, se houver alteração no valor da tarifa , pagarei a diferença ou terei desconto?
Não. O valor da diária que consta no voucher de confirmação é o valor que você irá pagar, mesmo tendo efetuado pagamento parcial no momento da compra da reserva. A diária constante no seu voucher de confirmação é a diária válida para sua compra.
Minha reserva é segura?
Sim. A tela de compra funciona sempre em CONEXÃO SEGURA, ou seja, suas informações são enviadas através de um servidor seguro. Essa tecnologia codifica de forma cifrada todos os seus dados pessoais e do cartão de crédito antes que eles trafeguem pela internet.
Como eu posso conferir se a conexão é segura?
Quando estiver dentro da tela de compra, ali onde são solicitados os seus dados, utilize seu navegador para exibir as propriedades da página. Normalmente, o endereço da página inicia com "http://", mas, na tela de compra segura, o endereço da página deve iniciar com a expressão "https://". Clique aqui para ver imagem
É seguro fazer minha compra em computadores públicos?
Desaconselhamos! Computadores públicos como aqueles em lan houses, cyber cafés podem estar contaminados com vírus ou programas espiões capazes de capturar seus dados antes de serem enviados ao nosso servidor.
Posso comprar duas ou mais acomodações de uma só vez?
Sim! Clique no quadrinho para selecionar e configurar cada acomodação e somente depois de informar o número de pessoas em todas elas, clique no botão PROSSEGUIR.
Posso alterar minha reserva após a finalização e pagamento?
As compras efetuadas em períodos com promoções não podem ser modificadas e cancelamentos estão sujeitos as regras descritas na política do hotel do hotel.

Alterações de datas ou apartamentos ficam sujeitas a disponibilidade e concordância do hotel e eventuais diferenças de preços serão acertadas no check-out. Leia sempre as regras constantes na política do hotel do hotel antes de concluir sua compra.

Veja como proceder:
A primeira ação é entrar em contato por e-mail conosco indicando o que você deseja fazer.
Imediatamente encaminharemos ao hotel a sua requisição.
Posso cancelar minha reserva?
Sim. Leia com atenção a política do hotel antes de concluir sua compra. Ali estão descritas as práticas daquele estabelecimento válidas para cancelamentos e alterações de reservas.
Como entro em contato?
No Voucher de Confirmação que você recebe no seu email constam todas as informações de contato. Ou clique na aba Contato.



 

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