Apresentação

Antílope: couro e pele - do clássico ao fashion
(por Adriana Silveira)

O circuito internacional de moda exibiu recentemente coleções inusitadas, cheias de individualidade e riqueza. As peles apareceram em todas as famosas grifes, revelando um desejo de glamour instantâneo, como um resgate da “mulher diva”.

Em sintonia com as tendências desta temporada, a Antílope aposta nos detalhes e na composição bem equilibrada e entre o couro e a pele, apresentando peças exclusivas produzidas em seu atelier de criação, em Gramado. “O consumidor de hoje vê a liberdade de escolha e a individualidade como marcas registradas. E a Antílope preza por isso, fazendo de cada peça um produto único, que vai ser incorporado ao estilo de cada cliente", explica a proprietária, Denise Caetano.

A Antílope se diferencia também por um conceito que foge da linha de massificação. “Não trabalhamos com coleções. Quando se faz uma produção em série, se massifica essa criação e ela perde seu real significado. O que apresentamos para nosso cliente é algo único, as peças nunca são iguais, porque os clientes também não são iguais”, explica Denise.

Depois de fazer suas compras na Antílope em Gramado, estará levando de lembrança os melhores momentos, nos melhores restaurantes, nos melhores hotéis da região na serra gaúcha, os passeios em pontos turísticos inusitados e também preparado para enfrentar qualquer clima nesta cidade naturalmente européia.

Com dois endereços em Gramado/RS, e um em Pelotas/RS, a Antílope foge do lugar comum e apresenta peças com estilo e design exclusivos em roupas, calçados e acessórios.

Antílope Gramado/RS
  • Av. Borges de Medeiros, 2615 (ao lado da Igreja Matriz)
  • Av. Borges de Medeiros, 2300, loja 11, Praça do Moinho
  • Produtos

    Clique para ver mais fotos.


    Localização

    Av. Borges de Medeiros - Centro - Gramado/RS - Brasil

    Conheça nossa galeria de fotos