ESPECIAL SEGUNDO SEMESTRE:
Hotéis_______________________________________4 noites__________7 noites
Hotel Laghetto
_____________________________A partir de______4 x 148,70_______4 x 217,70
Toscana Gramado
_____________________________A partir de______4 x 148,70_______4 x 217,70
*Os valores incluem hospedagem c/ café da manhã e os serviços de transfer, passeios e alimentação descritos abaixo.
* Valores por pessoa em apto duplo, em baixa temporada e sob consulta de disponibilidade e categoria de apto. Consulte-nos para outras opções de hospedagem.
Roteiro:
1ºDia:Transfer Aeroporto de Porto Alegre/ Gramado
2º Dia - Tour Gramado e Canela
Após o café da manhã, por volta de 9:00, daremos início ao city tour em Gramado, onde iremos conhecer os pontos turísticos: Pórtico de entrada da cidade, Lago Negro, Lago Joaquina Rita Bier, Praça das Bandeiras com uma réplica em tamanho gigante do Kikito, o troféu que atores e diretores recebem nas edições do Festival de Cinema, Av. Borges de Medeiros, onde está localizado o Palácio dos Festivais, Mini Mundo e opção entre o Museu do Automóvel. Em Canela, uma parada na Catedral de Pedras, uma visita ao Mundo a Vapor e Cascata do Caracol. Durante o roteiro, faremos uma parada a uma fábrica de chocolates e uma loja de vinhos.
3º Dia – Tour dos Vinhos com almoço ( Trem Maria Fumaça opcional)
Saída de Gramado por volta de 8:00. Chegando a Caxias do Sul, faremos uma visita a Igreja de São Pelegrino. Após, seguiremos em direção a Bento Gonçalves, uma cidade rica por suas belezas naturais, por sua cultura, por sua gastronomia e pela hospitalidade de seus habitantes. Visitaremos uma vinícola e faremos o passeio de trem Maria Fumaça (opcional) que corta as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, com muita diversão e degustação de vinhos e espumantes. Visita a Tramontina, queijaria e vinícola. Almoço incluso.
4º Dia – Tour Nova Petrópolis
Após o café da manhã, por volta de 9:00, ainda em Gramado, iniciaremos o passeio com uma parada em uma fábrica de cristais, a uma fábrica de chocolates e a uma fábrica de artigos de couro. Em seguida faremos um passeio a cidade de Nova Petrópolis, local onde a colonização alemã é marcante e preservada por seus moradores e comerciantes. Além da gastronomia e arquitetura, os parques e atrativos remetem a pequenos vilarejos do interior da Alemanha. Paradas no Museu da Rosa Mosqueta, Labirinto Verde e Aldeia do Imigrante. Almoço opcional.
5ºDia: Em horário oportuno, check out do hotel e transfer de Gramado para o Aeroporto de Porto Alegre.
Se preferir fazer sua própria reserva de hotel, consulte nosso tarifário de serviços com roteiros e opcionais diferenciados.
Consulte-nos: (54) 3286 4048 --
liga@ligaturismo.com.br
PACOTES DE LUA-DE-MEL
Pacotes personalizados de lua-de-mel, de acordo com seu desejo. Diversas opções de hotéis e roteiros que incluem passeios, gastronomia e diferenciais que só a Liga oferece aos noivos.
Pacote inclui:
Hospedagem no hotel escolhido c/ café da manhã
Transfer Aeroporto de Porto Alegre/ Gramado/ Aeroporto de Porto Alegre;
Tour Gramado e Canela;
Tour compras c/ Nova Petrópolis;
Tour dos Vinhos com almoço (Trem Maria Fumaça - Opcional);
Não inclui ingressos nas atrações e parques, exceto quando mencionado;
A agência reserva o direito de utilizar ônibus, micro-ônibus, vans e carros;
A ordem de execução dos roteiros poderá ser alterada, dependendo da data de chegada e alguns passeios dependem de condições climáticas.
Valor por pessoa em apartamento duplo.