Estaremos na Estação Gramado:
Domingos, 27 de julho, 16h, na Praça das Comunicações.
Montamos nosso repertório reunindo coisas que a gente gosta de ouvir, dos clássicos do rock anos 80, 90, nacional e internacional, um pouco de reggae e MPB.
Garantimos música de qualidade e bom gosto para seu evento ou empresa.
Visite nossa
comunidade no Orkut!
Dá um PLAY aí em cima e escuta a música "Pra mim, teu amor", composição de Paulo Jr (nosso violonista) interpretada pela Trilogia
O nome
Reza a Língua Portuguesa que “trilogia” é: um grupo de três tragédias que constituíam os poemas dramáticos apresentados em concursos na Grécia Antiga; obra literária, musical ou científica dividida em três partes; conjunto de três obras ligadas entre si por um tema comum; ou simplesmente um conjunto de três coisas.
Parece que escolhemos um bom nome para apresentar nosso trabalho acústico... Rafa Almeida, Paulo Jr. e Taís Seibt: três tragédias, três coisas, três obras? Cada pessoa é uma história, e nós três estamos ligados por um tema comum: a música. É, somos uma trilogia! Somos “a” Trilogia!
O nome foi escolhido porque precisávamos de um nome: iríamos começar a animar a Trilha Sonora – a quinta-feira musical do Pasteleiro. Fomos influenciados pela temática do local, que é todo cinematográfico, da decoração ao cardápio. Entre muitas idéias furadas, entre acordes e conversas, saiu Trilogia – e assim ficou.
Nós
Compartilhamos as primeiras notas musicais entre uma atividade e outra no CLJ – Curso de Liderança Juvenil, grupo de jovens católicos. Foi lá que nos encontramos, ficamos amigos e despertamos para a música, participando de eventos e festivais. O "Rafa" canta, toca violão e é um bom tecladista, a "Tys" toca violão (para ensaiar!) e canta, e o "Paulinho" tem alma nos dedos.
Quer saber mais? Vai lá curtir nosso acústico de quinta, com repertório de primeira! Música boa é TRI :)