Natal Luz:NotíciasProgramaçãoAtraçõesIngressosVídeosFotosEstórias de NatalRetrospectiva

Uma nave muito especial!

por GramadoSite

Era uma noite de dezembro, temperatura agradável, muita gente na rua, uns olhando as vitrines, outros de olhos vidrados no céu, pois algo estranho ocorria, a princípio pensaram ser uma estrela, mas tiveram dúvidas, uma estrela não brilha com tal intensidade.

Entre conjecturas se perderam, quando alguém grita: E se for uma nave espacial? –Pô meu não delira, nós estamos na terra, em Gramado!
A cidade do Natal Luz estava em plena efervescência natalina, toda iluminada, num clima de sonho e encantamento, um cenário mais que perfeito para algum evento mágico acontecer...

Porém uma nave espacial não consta na programação, a menos que seja um segredo muito bem guardado.

Porém a noticia se espalhou rapidamente, a avenida, a praça da igreja estavam repleta de pessoas de todas as idades, todos como que hipnotizados pela estranha luz, de cor dourada que emitia raios intermitentes, nas lonjuras do céu...até pensaram em extraterrestres ou algo sobre natural, espíritos iluminados tentando transmitir alguma mensagem...

Aí a coisa já beirava o caus, chamaram a Brigada, o pessoal do trânsito, era necessário ordenar as coisas antes que fugisse do controle. Com tal movimentação, muitos estavam a beira de um ataque de nervos, nunca antes viram algo tão intrigante tão misterioso, e indecifrável. Mas ante a estupefação geral o que se presumia ser uma nave espacial, pousou suavemente na praça da igreja.

Ninguém respirava, não se ouvia um ruído, parecia que o mundo parou em sua órbita. Quando a porta se abre, ouve-se uma melodia que nunca antes ouvidos humanos escutaram, uma comoção jamais vista tomou conta de todos, quando uma criança vestida de luz, assoma à porta da nave, tudo se transforma em luz; a praça fica iridescente, em seguida os pais se juntam a ela, e todos acreditam que um milagre aconteceu.
Dois mil anos depois a família de Nazaré retorna a terra como seres de luz, trazendo uma mensagem de paz e esperança aos homens de boa vontade!

Texto escrito por: Norma Figueredo.



Faça como a Norma. Escreva sua história de natal e divida com os internautas da GramadoSite.

redacao@gramadosite.com




Enviar por email | Comentar na GramadoSite |



Calendário do evento


Dias com atrações

Outubro/2017
SegTerQuaQuiSexSábDom
       1
2 3 4 5 6 7 8
9101112131415
16171819202122
232425
     
Novembro/2017
SegTerQuaQuiSexSábDom
  
   
Dezembro/2017
SegTerQuaQuiSexSábDom
    
Janeiro/2018
SegTerQuaQuiSexSábDom
15161718192021
22232425262728
293031    
» Veja programação completa