Google Orkut YouTube twitter gramado

| | |  |
| Texto publicado em 14/03/2010* - 16:56, domingo. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 22 meses! |  Encontro Reunirá Colonos da Festa da Colônia Para Orientações de Saúde A menos de um mês do início da 20ª Festa da Colônia de Gramado, que acontecerá entre os dias 8 de abril e 2 de maio, os colonos com atividades nos setores de cozinha e lanches terão a oportunidade de receber orientações sobre boas práticas e higiene.
|

O encontro foi organizado pela Comissão Executiva da Festa em parceria com a Emater/RS-Ascar e Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal de Gramado, e ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 17 de março, às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
O encontro será dividido em duas palestras, a primeira, com Milena dos Santos, responsável pela Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal de Gramado, e em seguida, com Ricardo Capelli, médico veterinário da Emater/RS da região de Caxias do Sul. Alguns dos assuntos abordados serão higiene pessoal, qualidade da matéria prima, questão de conservação, acondicionamento e armazenamento dos produtos, boas práticas gerais, entre outros.
Segundo Antônio Favero, responsável pela Emater/RS-Ascar em Gramado, existe sempre uma preocupação da Comissão em ter o máximo de cuidados. “Queremos trabalhar com a consciência de que todos os produtos tenham qualidade e higiene, e iremos repassar este tipo de informações aos colonos”, afirmou.
( com informações Phosphoros Novas Idéias ) |  | |
 |