Na Cacau Show, os clientes concorrem a um ovo de 6Kg na promoção Show de Páscoa. A cada R$ 60 em compras, o consumidor recebe um cupom para responder à pergunta Qual é a loja mais recheada desta Páscoa? Os cupons podem ser colocados na urna até as 17h do dia 2 de abril para concorrer.
A loja ainda traz deliciosas novidades em ovos para satisfazer os diferentes paladares. O Ovo Carismático nas versões feminina, branco com embalagem rosa, e masculina, ao leite na sacola azul. Outras opções sãos o Ovo Design, chocolate ao leite com desenhos em chocolate branco; e o Ovo + Leite, com 28% de cacau e o restante de leite.
Na Kopenhagen, a sensação é o Ovo 4 Sabores, que reúne quatro clássicos da marca num único produto: Chumbinho, com gotas de crispis; Nhá Benta, com o tradicional marshmallow que transformou o doce numa iguaria; Lajotinha, com waffles; e o Língua de Gato, com desenhos no chocolate ao leite. Com 350gr, o ovo com camadas é uma excelente sugestão para presentear os fãs dos chocolates Kopenhagen.
A Brickell propõe uma Páscoa solidária para seus clientes. Quem passa pela loja é presenteado com uma cesta para que possa montar um ninho de Páscoa a ser doado para as crianças atendidas pela Domus, do Hospital Geral. As doações podem ser feitas até 30 de março, e a todos são convidados a participar.
( com informações Assessoria de imprensa Iguatemi Caxias do Sul ) |  | |