Espaço Cultural 512 recebe Pedrito y El Compaz

Banda apresenta ritmos latinos como salsa, cumbia, bachata, candombe, afroperuano, pop rock latino, reggaeton e flamenco

No dia 07 de fevereiro, sexta-feira, o Espaço Cultural 512 recebe Pedrito y El Compaz. Pedro Souza é um artista completo, cantor, músico e bailarino, formado em flamenco desde a infância no Tablado Andaluz (Porto Alegre). Filho de José Guaracy de Souza, historiador, payador e bailarino, e Andrea Franco, bailaora flamenca, desde sempre esteve imerso na cultura da América Latina e Espanha.

Em seu novo projeto, formou a banda El Compaz, acompanhado de músicos de Porto Alegre especializados no gênero latino. A formação traz Luciano D'Leon (baixo), Claudio Calcanhotto (timbales e bateria), Bruno Coelho (percussao), Leo Dias (flauta e vocal) e Juan Romero (sax e vocal).

O repertório reúne as composições mais expressivas dos artistas considerados referência em cada gênero que compõem a América Latina, como salsa, cumbia, bachata, candombe, afroperuano, pop rock latino, reggaeton e flamenco.

LATINA 512 - Pedrito y El Compaz
Dia 07 de fevereiro
Espaço Cultural 512 - Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa - Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Couvert R$20

Mais Publicações