Marca paulistana de básicos, MyBasic, lança campanha "+ MyBasic" com grade ampliada de roupas até o GG3

Com modelagem desenhada e pensada para a mulher brasileira etiqueta traz carros-chefes com tamanhos do PP ao GG3.

A marca paulistana de básicos femininos, MyBasic, que sempre teve em sua essência a modelagem legitimamente brasileira, que veste os diversos corpos com peças sofisticadas e atemporais, apoiada em um pilar sustentável que garante qualidade e durabilidade, acaba de ampliar a grade de suas peças carros-chefes da marca para atender mais mulheres.

Tema comum e frequente às mulheres são os impasses com os tamanhos e modelagens que não vestem todos os corpos nem tão pouco os valorizam. Atenta a essas questões e visando peças de maior qualidade e durabilidade no guarda-roupa, a marca paulistana MyBasic tem sua produção 100% nacional com matéria prima natural, orgânica e certificada de básicos com bossa, propondo uma modelagem verdadeiramente brasileira, onde o menor e o maior tamanho são condizentes ao corpo que pertencem.

Para vestir mais mulheres e mais corpos, a marca decidiu ampliar sua grade de peças hits da marca – blusas, vestidos, calças e saias - até o tamanho GG3, equivalente a numeração padrão 48, e lança a campanha “+ MyBasic”, para apresentar ao público a novidade e pretende seguir ampliando os diferentes modelos em sua totalidade.

As novidades já estão disponíveis no e-commerce e em breve na Casa MyBasic.

O lançamento faz parte de uma série de novidades a MyBasic preparou para o segundo semestre e que reforça o propósito inclusivo e de sustentabilidade ambiental, social e econômica alicerces da label que tem à frente a dupla Bruna Longras Motta e Carolina Pucci.

Mais Publicações