Queima de fogos marcará a virada do ano em Gramado

Noticias Natal Em Gramado 17 Agosto / 2013 Sábado por Gramadosite

A empresa oficial do turismo gramadense promete realizar um espetáculo de queima de fogos de artifício com duração de oito minutos. "Será um presente, principalmente para os gramadenses", afirma o presidente da GramadoTur, Rogério Poloni (foto). "A cidade precisa desta celebração e a virada não pode ficar desapercebida para os moradores e visitantes", completa Poloni.


Audição para Solistas da Árvore Cantante e Nativitaten acontece sábado

Neste sábado, dia 17, acontecem audições para a seleção de pessoal para mais dois espetáculos do 28º Natal Luz. A produção do espetáculo Árvore Cantante irá selecionar dois solistas da comunidade, um masculino e outro feminino, com idade mínima de 16 anos. No caso de menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável. A Audição acontece no horário das 14 às 15 horas na ExpoGramado.

E a produção do Nativitaten irá selecionar três tenores e três sopranos, também no sábado, dia 17. A idade mínima é 18 anos. A seleção acontece no horário das 15 às 18 horas, na ExpoGramado.
Poderão participar interessados de várias cidades.

O 28º Natal Luz de Gramado acontece de 1º de Novembro de 2013 a 12 de Janeiro de 2014. Serão 16 diferentes atrações que somarão mais de 500 exibições em uma temporada de 73 dias.

A realização é da GramadoTur e promoção da Prefeitura de Gramado.


Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes