26/05/2012 15:41:48
http://www.gramadosite.com.br/noticias/autor:gramadosite/id:20582/xcoluna:1/xautor:1

Texto publicado em 23/10/2009* - 15:45, sexta-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 7 meses!
Gramado convida a comunidade a participar da Caminhada da Saúde
A Prefeitura de Gramado reitera o convite para a comunidade participar da Caminhada da Saúde, que acontecerá no domingo (25), a partir das 14 horas.

O trajeto inicia no Centro de Eventos ExpoGramado e culmina no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Perine. A expectativa é que mais de 500 pessoas participem desta ação.

A caminhada da Saúde integra a programação do XX Encontro ASSEFAZ/RS, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no ExpoGramado e Ginásio de Esportes, contando com atrações como jogos de futebol, canastra, gincana e atividades específicas para terceira idade.

Embora o evento seja fechado apenas para Servidores do Ministério da Fazenda, a Caminhada é aberta a toda a comunidade.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3227-4799 (opção 5) ou supervisaopat.rs@assefaz.org.br.

( com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado )
 web_1960445   (943 dias atrás)
É uma boa mas pucas pessoas participam
Devia ter mais eventos assim para a comunidade



Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda.