| Texto publicado em 23/11/2009* - 10:36, segunda-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 6 meses! |  Inicia hoje o curso Como Vender Mais e Melhor A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e SINDIMOBIL, está oferecendo mais um curso de qualificação para a comunidade.
|
 “Como Vender Mais e Melhor” voltado para a indústria, que iniciou neste dia 23 e segue até 27 de novembro, das 19h às 22h, na sede da Sindmobil (Av. das Hortênsias 2040, sala 7A– Centro – Gramado). O investimento é de R$ 70,00 e a carga horária é de 15 horas + 3h consultoria na empresa.
“Até então já realizamos os cursos “Controle Financeiro para Comércio Varejista”, “Custos na Empresa Rural”, “Despertar Rural” e “Oficina Elaborando um Plano de Negócios”, beneficiando vários setores da Indústria e Comércio. São cursos intensivos, mas que qualificam nossos profissionais. Esta é uma causa da Administração. Nosso prefeito Nestor Tissot sempre nos apoiou em qualquer ação que traga benefícios para a comunidade”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Ilton Gomes.
Mais informações e inscrições através do telefone (54) 3278-0081 ou idenaran@sebrae-rs.com.br.
( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado ) |  | |
|